15. Volta

545 49 6
                                    

* Natsu On *

Eram umas 7:48 da manhã quando meus dois colegas de quarto, Gajeel e Gray entram no quarto. Eles haviam acabado de chegar da maldita viagem escolar. Claro que fui esperto e me safei desta merda.

Gray: Seu maldito!  -chegou o moreno gritando, ele parecia se dirigia a mim.-

Franzi as testas meio irritado, olhei para Gajeel esperando ele dizer algo. Fiquei surpreso que ele parecia ter a mesma expressão do moreno.

Natsu: Fiz algo? -perguntei sem entender nada.

Gajeel: Não imagina -disse o tatuado irônico.- Você apenas conseguiu se safar desta sem a gente.

Natsu: Vocês que não foram inteligentes. -falei me exibindo.-

Gray: O que seu maldito?

Gray disse me encarando, fiz o mesmo sem medo. Claro que Gajeel não ficaria de fora, e juntou-se a "briga".
Depois daquela pequena briga, nos 3 decidimos dar uma volta pelo colégio, e depois ficar no nosso canto.
Saímos do dormitório masculino e ficamos andando perto dos muros da Guilda.

Gray; O que tem acontecido aqui?- perguntou o moreno.

Natsu: Bem, temos 2 alunas novas, uma se chama Wendy pelo o que me disseram. E a outra é a Lucy, uma loira desajeitada é bonita. -tentei explicar de forma clara.

Os dois garotos ficaram um pouco espantados pelo o que eu havia dito. Não entendi muito bem o porque.

Gajeel: Nunca vi você chamar alguém de bonita. -disse o tatuado um pouco espantado.

Gray: Será que temos alguém interessado na loirinha? -disse o moreno.

Senti meu rosto arder um pouco, não entendia muito o porque, mas tentei disfarçar. Gray provavelmente iria se aproveitar daquilo para me provocar, diria o mesmo de Gajeel.

Natsu: Isso não importa.. -olhei para o lado e vi Juvia vir correndo até nós. - Tem uma maníaca vindo atrás de seu boneca.

Juvia: Gray-sama! -vinha a azulada até nós.

Antes que ela chegasse sai dali andando. Gajeel me acompanhou para não ficar de vela, qualquer coisa depois não importava mais a gente, por esse motivamos deixamos eles a sós.

Gajeel: Preciso ir também, preciso falar com uma boneca.

Natsu: Você adora mesmo provocar a Levy só por ela estar "caidinha" por você. -comentei.-

Gajeel: Um pouco verdade. - ele rio - Eu ainda estou bravo por você ter se safado da viagem!

Antes que pudesse comentar algo, Gajeel já havia partido. Por isso sai andando pelo colégio.
Estava na parte vazia do colégio, perto da entrada. Me encontrei com Lucy que parecia estar passeando por ali.

* Lucy On *

Natsu: - Yoo. -disse ele sorrindo.

Foi apenas um oi e já senti meu rosto arder. Tudo que consegui pensar foi naquele beijo de ontem, minha cabeça estava confusa por isso.

Lucy: - Oi.. -tentei responder.

Natsu; - E..

Ele parecia que ia falar algo importante, quando alguém NÃO importante se intromete no meio abraçando o rosado por trás.

Lisanna: - Oi.. -disse a albina cheirando o pescoço de Natsu enquanto me encarava.

Vagabunda ...

EPA!! Que pensamento foi esse? Não sinto nada pelo Natsu apenas ...

Apenas gostou do beijo de ontem.

Ignorei meu subconsciente e disse a Lisanna

Lucy: - Você não me provoca.

Natsu não parecia entender nada mas Lisanna estava rangendo seus dentes.
Me segurei para não rir, pois rir na frente do Natsu é a mesma coisa de você ficar preso a todos os dias a um idiota rindo igual você.

Lisanna: - Licença amor mas preciso falar com a minha amiguinha ali. -falou a albina enquanto me puxava.-

Lisanna me levou até atrás do dormitório masculino. Não havia ninguém lá. Me senti presa pois a Albina parecia estar me pensando na parede com os olhos.

Lisanna: - Você é RETARDADA? -disse ela com desprezo.-

Lucy: - Algum problema se for? -deixei sair sem pensar.-

Admitiu.

Cala a boca sub idiota.

Lisanna: - Vim aqui apenas para te avisar. -ela suspirou e depois me encarou.- CASO O NATSU NÃO FALE MAIS COMIGO A CULPA SERÁ SUA!

Lucy; - Não porque quem quase come ele todo dia com os olhos é você. - a desprezei.

Me senti diferente, eu não era aquilo ali todos os dias. Eu parecia estar realmente me abrindo, ao poucos mais estava.
Para minha felicidade Lisanna rangeu dentes e foi embora. Tudo que me fiz foi pensar e continuar meus pensamentos sobre um eu que eu não havia conhecido ainda.

Sempre achou que era essa garota mimada e certinha Lucy? Sempre achou que por trás dessa roupas era a mesma pessoa? Não se lembra da sua infância ?

Odeio meu subconsciente, ele sempre me levava as piores perguntas possíveis do momento. Mas desisti continuar a pensar, pois se acha a resposta sem procurá-la.

Você ainda não havia percebido que por trás desse sorriso existe alguém? É sim essa pessoa era você, e sim alguém que você queria ser, ou digamos é.
Impressionante eu mesma não lembrar daquela terrível noite, de quando finalmente você encarou seu pai..

Quanto mais eu me desprezava, mais lágrimas queriam se encontrar ao chão.

Agora vá eu, aqui você pode ser o que quer,seja uma menina ou uma fada .. Va ser o que você é!
Nunca minta ao seu coração ..

Lucy: - Natsu ..

Continua ...

£----------------------£------------------£

Oi gente ! Desculpa a demora, eu sei que sou lerda para escrever, mas não é sempre que vem uma ideia da bosta da cabeça.
Espero que estejam gostando, se tem algum personagem que eu não tenha citado antes, ou não utilizo muito ele, ou até um shipp, falem nos comentários Que eu tentarei introduzir nos próximos capítulos ! Isso me ajuda muito a produzir.

Obrigada pelos 2k de visualizar!!!!!! Tem gente que nem lê , mais eu quase morri de felicidade por isso! Obrigada mesmo gente!! ✨✨✨

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora