* Erza On *
Estava andando quando vi a Lucy meio confusa por ali, por isso fui até ela.
Erza: Lucy ? Oque houve ?
Lucy: Você conhece um tal de Sting?
Fiquei quase pasma quando ela disse "Sting" , ele era um dos garotos mais gatos do colégio ! Todas as meninas, TODAS gostavam dele , por isso ele não falava muito com as garotas. Era raro ele falar com alguém sem ser a Yukino, eles eram muitos amigos, por isso ninguém falava com ela. Sem contar que o Loki, que as meninas eram loucas por ele ATÉ o Sting se destacar.
Expliquei a história toda de Sting para Lucy , ela ficou pasma.Lucy: Ele conversou comigo .. -disse a loira confusa.
Erza: Alguém viu ?? -perguntei preocupada. - se alguém visse e contasse para o Loki, ele iria dar encima de você , ou pior ..
Lucy: E-Er .. -respondeu a loira , parecia estar tentando disfarçar.
Erza: Você não conheceu o Loki também né ? -Perguntei desconfiada.
Lucy: T-Tchau Erza .. Tenho que ir fazer uma c-coisa .. -gaguejou a loira e saiu andando (correndo) para o canto da escola.
~~~ Alguns dias depois ~~~
* Lucy On *
Sai andando até o canto da escola , lá haviam umas árvores. Foi onde eu conheci alguém muito importante pra mim. Ele me protegeu , me ajudou, sem ele nem acho que estaria aguentando esse lugar! Nesses dias eu tentei evitar o Sting , ele era meu amigo , mas fiquei com medo do Loki .. Ele me assustou muito daquela vez.
Quando me aproximei das Árvores vi Natsu dormindo ali, me sentei ao lado dele e o observei dormir , um cacho rosado caiu sem sua testa, o levantei para cima. No mesmo momento ele acordou em alerta, segurou meus braços, me impedido de locomove-los e me olhou nos olhos.Natsu: Que susto Lucy .. -acalmou-se o rapaz , mas ele ainda segurava meus braços , ele parecia ter tido um pesadelo.
* Natsu On *
Acaba de ter tido um sonho com Mashiro .. Aquela noite me aterrorizava até hoje .. Olhava Lucy e me lembrava de Mashiro, ambas eram loiras , olhos escuros. Não pude evitar e deixei uma lágrima cair.
Lucy aprecia se preocupar comigo no momento , ainda sentido por me lembrar de Mashiro a abracei forte.Lucy: N-Natsu? -disse a loira corada.
Natsu: Desculpe .. -A soltei e olhei para o nada , não sabia o que havia feito, mas sentia meu rosto arder , estava corado.
Lucy: Tudo bem .. -Ela limpou a lágrima do meu rosto com o dedo.
Natsu: Quer dar um volta ? -A olhei sorrindo.
Lucy: Sim .. Vamos. -ela sorrio pensativa.
* Lucy On *
Eu fiquei pensando porque será que o Natsu estava triste e sentido com o sonho dele .. Será que ele tem um passado obscuro igual ao meu .. ?
O rosado se levantou e estendeu a mão para mim , a segurei e ele me puxou , me ajudando a levantar. Ele segurou minha mão e me ajudou a levantar.
Saímos dali de mãos dadas , nossos dedos estavam entrelaçados.. Meu rosto ardia .. O olhei enquanto andávamos , ele estava um pouco avermelhado também. Por algum motivo ele apertou minha mão , parecia bem aflito e pensativo .*Natsu On *
Natsu: Desculpe .. -Soltei a mão da loira envergonhado.
Fiquei mais aflito ainda , eu sentia o mesmo que sentia pela Mashiro .. Havia passado realmente muito tempo com ela , mas não era por causa dela ser idêntica à Mashiro .. Ela era .. Diferente, ela ... Me trata como eu queria que a Mashiro me cuida-se .. Queria quebra Lucy me tratasse igual eu a trato ..
Estava perdido nos meus pensamentos quando a loira segurou minha mão novamente e a apertou forte , a olhei e senti meu coração acelerar.
Sorri e a olhei ela ficou envergonhada e virou a cara , não sabia que sentimento era esse que me dava tristeza e felicidade ao mesmo tempo.. Mas era algo muito mais forte doque sentia pela Mashi ..Lucy: N-Natsu .. ? -Perguntou a Lora envergonhada.
Natsu: Fale .
Lucy: Qual sua relacionamento com a Lisanna .. ? -Perguntou a loira seria , ela realmente queria aquilo.. Excitei antes de falar, mas acabei cedendo ao olhar de Lucy.
Natsu: Ela já foi .. "Minha" .. -Disse diretamente sem emitir um sentimento, Lucy ficou pálida.
Sim , tem q ter treta no meio, próximo capítulo passado do Natsu denovo !! Ebbaa !
Para quem esta perguntando cadê os outros personagens , calma ! Eles já vão aparecer na festa , OPS SPOILER. Nem vou apagar porque tenho do , Like pra quem gostou pf !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Sobre Fadas
أدب الهواة• Lucy era uma garota que vivia cercada de regras, morando em um lugar onde nunca experimentou a vontade própria. Ela fugiu de casa e foi até a cidade mais distante de sua casa de acordo com um mapa que achou em sua casa. Ela se matriculou em um int...