22. Mas eu vou te proteger

488 40 17
                                    

• Voltem no capítulo 13 e vejam a última fala do capítulo.

Lucy On

***

  Alguns dias depois a minha relação e a do Natsu continuaram a mesma.
  A única coisa que mudou e que ele continuava a me provocar.

***

   Era madrugada, eu tava sem sono então fui dar uma volta escondida, me fazia bem.
  Sai do dormitório e andei ate as enormes cercas de ferro que pareciam celas de prisão. Comecei a caminhar para o caminho oposto do dormitório feminino.
  Minha caminhada durou uns 15 minutos até eu passar pelos 3 prédios e chegar no ginásio. Ja estava voltando para o dormitório feminino quando ouvi uma voz conhecida.

??: Ja te disse que não vou entrar nisso de novo.

???: Vamos, porfavor. -implorou.

??: Não vou me envolver com aquele desgraçado denovo . -o garoto recusa novamente.

???: O chefe vai ficar triste, sorte sua que ele "gosta" de você.

??: Eu não me importo com a merda doa sentimentos daquele animal. -disse o rosado com ódio.

  Eu consiguia ouvir a conversa mais não conseguia identificar de quem era as vozes.
  Segurei no vão do ginásio e olhei. Umas das pessoas estava atrás das grades do colégio, eu não a conhecia. Mas a outra estava dentro do colégio, ao ver ser rosto assustei e acabei gritando seu nome.

Lucy: Natsu?! -disse assustada sem entender o que estava acontecendo.

Natsu: Lucy! O que você faz aqui? -ele parecia pasmo quando me viu.

???: Quem é essa? Se for uma amiga sua você ja sabe o que vai acontecer.. -disse o homem comum sorriso malicioso, estou com medo.

Natsu: É so uma colega de classe.. -logo o rosado foi interrompido pelo homem.

???: HEY GAROTA, você ouviu a nossa conversa? -disse me encarando. Era assustador.

  Não entendia nada, so conseguia pensar que estava envolvida em alguma coisa muito ruim. A melhor alternativa era mentir.

Lucy: Não , acabei de chegar aqui. -tentei ser natural ao mentir.

???: Natsu, ela é perigosa, devo falar para o chefe.. -disse o homem, ele parecia acreditar e mim.

  Chefe? Não estou entendendo mais nada dessa história.

Natsu: Deixe-a em paz, eu ficarei de olho nela. -Disse também me encarando, estou com mais medo ainda.

???: E eu ficarei de olho em você, Natsu. -disse fazendo uma risada irônica, que era bem assustador.

***

  Logo após o homem ir embora, Natsu me puxou pelo pulso até os fundos do prédio escolar. Estava assustava então nao falei nada trajeto todo.
  Quando chegamos ele me pressionou na parede segurando meus ombros.

Natsu: Você ouviu alguma coisa?

Lucy: Não .

Natsu: Está mentindo, você ouviu mesmo.

Lucy: ...

Natsu: É melhor eu te explicar tudo de uma vez.. Você já está envolvida nesta merda agora. -falou sério.

Lucy: Mesmo se não tivesse envolvida eu gostaria de saber!! Eu me preocupo com você!

Natsu: Vamos em outro lugar, aqui não é ... Seguro.

O rosado pegou na minha mão e me puxou até o terraço do prédio escolar. Quando chegamos lá ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.

Natsu: Promete que não vai me abandonar não importa o que aconteça?

   Retribui o abraço e tentei ficar séria, mas eu sabia que estava corada pra caralho.

Lucy: Prometo.

    Natsu me soltou e sentou no chão, fiz o mesmo ao seu lado.

Natsu: Quando meu pai morreu eu me senti sem rumo e fui procurar meu irmão mais velho, Zeref. Ele havia fugido de casa com 14 anos, nunca entendi o porque. Finalmente o encontrei, ele era o braço direito de um chefe de gangue. Ele me pediu para eu me juntar a eles, eu sem rumo fiz isso. Fazia tudo que eles mandavam , porque confiava no meu irmão. Até que um dia ele enlouqueceu e matou o chefe, e acabou virando o novo chefe. Estava com medo mas não podia fazer nada. Zeref começou a matar todos que não cumpriam o seu trabalho, com exceção de mim, por eu ser seu irmão. Mesmo assim eu estava com medo e fugi deixando uma carta que falava que eu não fazia mas parte daquilo.

Lucy: Então .. Porque estão vindo atrás de você agora? -perguntei confusa.

Natsu: Quando Zeref virou chefe a gangue enfraqueceu e demorou muito para ela se fortalecer novamente.. Ele quer alguém que ele possa confiar para ajudá-lo, ele sabe que eu não o mataria. -falou o rosado com ódio.

Lucy: E o que a minha influência faz agora? -estava muito confusa, MUITO.

Natsu: Agora vão achar que o motivo de eu não querer voltar seja você..

Lucy: Mas porque você acha isso, aquele cara acha que somos colegas de classe. -disse já um pouco aliviada.

Natsu: Se lembra da Mashiro? Ela foi morta por um lobo... Eu descobri que foi Zeref que mandou aquele lobo matá-la! -o rosado parecia que iria explodir de raiva. - Isso por que ele sabia que meu pai já havia me deixado sair daquela floresta, mas eu fiquei lá por ela...

Lucy: Então Zeref planejou tudo.. ? Sua vida inteira?! -perguntei espantada.

Natsu: Provavelmente. Acho que ele irá fazer o mesmo com você agora. Mas eu vou te proteger. -falou segurando minha mão.

   Estou com medo e nervosa, queria fugir. Mas não posso abandonar o Natsu.. Eu acho que .. Amo ele! Não vou deixar ele sozinho nessa situação, sei que vamos conseguir sair dessa situação de algum jeito .. Sei que vamos..

Continua...

***
Não quero abandonar o livro, vou continuar mas vai demorar mais tempo para eu postar os capítulos, então desculpas ..  Quero capítulos bons! E sei que se eu tentar vou conseguir.
***
Melhor parte de escrever o capítulo e ficar procurando fotos, acabo baixando até as que eu já tinha e não preciso ><'

***Melhor parte de escrever o capítulo e ficar procurando fotos, acabo baixando até as que eu já tinha e não preciso ><'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora