23. Qual o plano?

402 37 3
                                    

* Lucy On *

    Fiquei com tanto medo que não conseguia dormir, minha nova vida mal começou e já tenho uma ameaça de morte?!
   Precisava falar com o Natsu, mas ele não veio a primeira aula. Quando a aula acabar vou ir falar com ele, se a Erza não me puxar pra ficar observando o Jellal com ela.

***

  O sinal do intervalo finalmente acabou. Estava tão cansada que nem percebi Wendy, Erza e Levy foram até a minha mesa.

Levy: Coisinha, levanta. Temos um recreio pela frente.

Lucy: Tá, ta. -digo bocejando.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos até o sinal bater de novo. O tempo passou tão lento.. Eu preciso falar com o Natsu, mas essa porra de tempo não quer andar !!

***

O sinal finalmente bateu. Levantei da mesa e corri até o dormitório masculino.
Natsu havia me falado que o número do quarto dele era 305. Andei até o quarto e bati na porta.

O rosado abriu a porta pela metade e me puxou ata dentro. Ele vestia uma blusa vermelha e usava uma bermuda, nunca havia visto ele sem uniforme.. QUE LINDO!!

Natsu: Ficou preocupada? -perguntou o rosado para provocar.

Lucy: N-Não.. -respondo corada.- Então... O que vamos fazer?

Natsu: Viver nossas vidas normais. -ele responde como se não fosse nada.

Lucy: Tá dizendo pra eu aproveitar a vida até vim seu irmão e me matar? -perguntei surpresa. Eu vou morrer.

Natsu: Ele não iria querer te matar de dia, então vamos tomar cuidado a noite.

Lucy: Natsu, se eu ver um cara indo atrás de mim eu vou correr desesperada. Mas eu vou morrer porque eu corro devagar..

Natsu: Eu bato nele.

Lucy: Vai me vigiar agora? -pergunto zoando.

Natsu: Vou. -ele diz sério.

Lucy: Assustador.. -digo rindo, mas logo percebo sua expressão. - Sério ?

Natsu: Podemos ficar zanzando pela escola à noite.

Sento em uma das 2 beliches que tinham no quarto o olhando surpreso.

Lucy: Mas aí eu não vou dormir?

Natsu: Você pode dormir. Eu fico te vigiando.

Lucy: Pervertido.

Natsu: Mente poluída.

Lucy: Mas foi você que me falou para tomar cuidado! -Digo lembrando do nosso primeiro encontro.

Natsu; Verdade ..

   O Natsu ficou pensativo e eu só conseguia rir. FICA SÉRIA LUCY VOCÊ PODE MORRER!

Lucy: Como eles entrariam no colégio?

Natsu: Elem existem até aqui dentro.. Mas eles têm mais medo de Zeref do que de mim. -Natsu mordeu os lábios com raiva. (Doeu em mim ..)

* Sting On*

   Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem de um amigo.

XX: O chefe pediu para você fazer uns amiguinhos nunca mais se falarem aí. Se for fazer te passo as informações, caso não você já sabe.

Não tinha opção então tudo que eu pude fazer foi responder que sim.

Continua ...

***

Oii lindos, o próximo capítulo vai  demorar. Motivo? Semana de provas.
Obrigada pelos elogios do capítulo passado. <3

***

Imagem do capítulo aleatória.

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora