*Lucy On*
Senti Sting me puxar e me abraçar enquanto olhava para Natsu. Simplesmente não fiz nada, não sabia o que estava acontecendo ali.
Sting: Não fica perto dele Lucy ... Ele é perigoso. -o loiro falou preocupado e raivoso comigo.
Natsu: Tsk ..
Lucy: C-Como assim perigoso? -Gaguejei, sim gaguejei , foi quando eu percebi que eu não sabia nada sobre as pessoas ao meu redor, há esse ponto já poderia estar sendo sequestrada ou pior..
Sting: Depois te conto .. Vamos logo -Sting me soltou e pegou em minha mão e começou a andar para os prédios , senti Natsu segurar minha outra mão e a segurar forte, evitando que Sting continuasse a me levar:
" Natsu ... " pensei eu sem prestar atenção no que aqueles rapazes descutiam.
Sting: Solte ela seu imbecil ! -ouvi o loiro falar em um tom alto, nervoso.
Natsu: Imbecil ? -o rosado ri. - Não sou eu que é um sem coração que engana as meninas.
Sting soltou minha mão e andou até Natsu, antes que pudesse fazer algo o loiro socou a face do rosado. Natsu caiu / com toda força mas mesmo assim não tirou aquele sorriso perfeito de seu rosto. O loiro aproveitou a oportunidade e pegou minha mão e começou a me levar para o lado oposto de Natsu.
Natsu: Covarde.. -riu o rosado. - Começa a brigar e depois vai embora .. Não é atoa que perdeu quem amava.
Sting apenas apertou minha mão mais forte, e acelerou o ritmo. E continuou a me puxar. Sting já teve alguém ..? É o Natsu , porque "perigoso" .. Acho que são coisas que não vou entender por mim mesma.
Sting só parou de me puxar em outro canto da escola. Ele logo me jogou contra a parede e apoiou as duas mãos na mesma. Meu deus , o que ele estava fazendo ? Não entendia aquela situação, mas meu rosto ardia.Sting: Porque você estava me ignorando .. ? -falou o loiro triste.
Lucy: Eu ... -fiquei calada. Não sabia como dizer aquilo .
Sting: PORQUE? -gritou Sting bravo. Fiquei assustada com aquilo e resolvi falar logo.
Lucy: Me falaram para não se aproximar de você ... -falei baixo com medo.- E a Yukino, porque não deu uma chance a ela? -Tentei mudar o assunto, o loiro riu.
Sting: Não se aproximar .. Porque ? -o loiro falava pensativo.- Não dei a chance a ela , nem quero dar.
Ignorei sua primeira pergunta e pensei em encompridar a segunda.
Lucy: Qual o problema em aceita-la.. ? -falei triste, a menina parecia realmente gostar de Sting.
~~~ Narrador Off ~~~
Yukino era desprezada pelas garotas pelo fato de ser próxima a Sting. Porque? Sting era super popular com as garotas por ser bonito e gentil com elas, tudo ao contrario com os meninos. Antes de Sting o rapaz que atraia o coração das garotas no colégio era Loki, na época ele não "sequestrava" as garotas. Quando Sting chegou e roubou seu lugar sempre faz
de tudo para ferrar a vida do Loiro.~~~ Fim Narrador Off ~~~
*Yukino On*
Estava procurando Sting quando ouvi uma garota dos cabelos azuis escuros falar.
??: Vio o "famoso" Sting puxar a novata pra um canto da escola? -fiquei pasma quando ouvi aquilo e me aproximei.
Yukino: Juvia .. Né ? Er.. Que história é essa de Sting? -tentei ser gentil.
Juvia: Acha que eu vou falar com uma garota excluída como você ? -falou a azulada com desprezo. Sabia que era por causa de Sting mas era muita maldade ..
Yukino: Porque ? -perguntei triste.
Juvia: Não quero que as pessoas me desprezem também! -exclamou a azulada. - O que eu vou fazer se meu Gray não falar mais comigo ?!
Fiquei calada a ouvindo , mas o Gray? Aquele garoto rebelde do colégio? Ela não tem medo ? Acho que eles faziam parte de uma gangue..
Sem entender a situação falei desanimada.Yukino: Desculpa .. Acho que vou por aí , não quero te causar problemas.
Juvia: Era uma fofoca. -derrepente disse a azulada. - Sobre o Sting.
Yukino: Valeu por falar. -sorrio e sai andando pelo colégio.
~~~~~ Futuro On ~~~~~~
* Levy On *
[ . . . Muito tempo . . . ]
Erza: Levy! Levy ! -A vermelhas exclamava enquanto sacudia meu corpo.
Lucy: Levy ... -chorou a loira enquanto me olhava. - PORQUE ?
??: Falei para não mexerem com Oque não conheciam. -falou o rapaz dos cabelos negros.
Levy: Eu estou bem .. -falei baixo, o corte em meu braço estava bem inflamado.
Erza: Vocês vão se arrepender ! -gritou a Erza enquanto se levantava e me ajudava a se levantar. - Vamos !
Nos três saímos do beco , machucadas mas inteiras , se os meninos nos vissem .. Precisávamos de alguma coisa para cobrir os machucados que os amigos de ****** nos fizeram. Não poderíamos causar uma briga .. Essa era a minha preocupação.
~~~~ Futuro Off ~~~~
Foi só para os curiosos e para dar uma animação 😂💜
---- Atualmente ---
* Lucy On *
Sting: Porque .. -parecia que ele não sabia o que falar. Fiquei tão brava com ele por causa da Yukino, coitada. Não consegui e desabafei.
Lucy: Porque Oque ?! -gritei. - A garota vive sofrendo , e sendo ignorada por sua causa ! E você nem liga? -não sabia oque estava falando, só saia da minha boca aquilo.
Sting: Eu .. -o loiro ficou sem palavras, estava pasmo.
Lucy: VOCÊ OQUE? Porque não dá pelomenos uma chance a ela se ela estava destruindo a própria vida dela por você ?! - Gritei brava com ele, era inacreditável..
Sting: Lucy .. -falou o loiro meio envergonhado , eu não entendi. - Eu não fico com a Yukino, porque estou interessado em você.
Continua ...
Desculpa a demora gente, fiquei muito confusa com o capitulo , e refiz ele várias vezes , e agr ainda não tá muito bom mais vou tentar melhorar !! 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Sobre Fadas
Fanfic• Lucy era uma garota que vivia cercada de regras, morando em um lugar onde nunca experimentou a vontade própria. Ela fugiu de casa e foi até a cidade mais distante de sua casa de acordo com um mapa que achou em sua casa. Ela se matriculou em um int...