12. Sonho..?

610 62 4
                                    

* Lucy On *

Sting: Lucy .. -falou o loiro meio envergonhado , eu não entendi. - Eu não fico com a Yukino, porque estou interessado em você.

Eu fiquei pasma, corei e paralisei. Não sabia o que fazer , o olhei enquanto uma série de coisas passava na minha cabeça, coisa como: "Mas é a Yukino..?" , "O que eu sinto?" , muitas coisas não apenas do meu passado como do meu presente , quando veio esse pensamento estranho: " E o Natsu..?" , senti meu coração acelerar, não entendi o motivo de eu ter pensado nisso , muito menos o porque do meu coração.

- Acho que foi muito surpreso não ? -falou Sting me tirando dos meus pensamento.

Simplesmente fiz um sim com a cabeça a balançando , e ainda pasma e envergonhada sem motivo falei:

- Preciso ir ...

Sai andando em passos rápidos , sem correr (mentira) , sai andando (correndo) sem motivo com esses pensamento , pensei em ir para o primeiro lugar que me viesse na cabeça. Pensei em ir até aquela árvore onde adormeci pela primeira vez no colégio , achei melhor o dormitório, não conhecia todos por isso fui até o dormitório, entrei no quarto e pulei na cama de cara no travesseiro.
"Que dia foi esse ..?"
Comecei a ter uma série de pensamentos sobre a briga de Sting e Natsu , também sobre o que o loiro havia me dito. Tinha muitas coisas que eu não sabia naquele colégio , também não conhecia nem uma parte do colégio , quando menos percebi (como se eu tivesse percebido) adormeci naquele tarde .

Horário [ 16:30h ] Ano: 782 do mês 2.

-------------------------------------------

Fiquei com preguiça de pesquisar qual o ano atual de Fairy Tail e fazer uma contas pra quando eles estivessem com 15 , 16 anos 😭🙏🏻 coloquei mês 2 pra não ter nome os messes ou ser igual a vida real ( mentira , eu só botei 😂) talvez eu mude quando a preguiça acabar 👍🏻

------------------------------------------

Horário [ 08:38 ] Ano 774 Mês 6

Levantei da minha cama e olhei o relógio , estava atrasada do horário que
Mamãe havia me pedido para levantar, sai correndo do meu quarto até o corredor, desci a escada de 3 em 3 degraus quase caindo. Fui até a porta de nossa casa e sai para o jardim , vi mamãe conversando com um homem loiro , não sabia quem era. Mamãe estava de costas e não me viu , o homem era alto , ele me olhou e deu um sorriso, na época para mim era um sorriso amigável , mas agora já percebi que aquele sorriso não era o que eu achava.

- Mamãe .. -falei a olhando enquanto me aproximava. - Quem é ele?

Mamãe havia ficado calada, ela nem se moveu , fiquei assustada. Aquele homem continuava a sorrir. Me aproximei mais ainda da mamãe, quando vi seu rosto estava cheio de sangue, fiquei pasma e assustada, mamãe havia sorrio igual o moço , dei um grito.

* Sonho Off. (Não aconteceu realmente) *

*Erza On *

Horário: [ 18:37 ] Ano: 782 mês: 2

Eu e a Levy chegamos no quarto e vimos a Lucy dormindo.

- Que fofinha ela é dormindo. -disse a azulada enquanto observamos Lucy.

- Ne. -respondi. - Acho que ela deve estar sonhando, não ?

-Sim.

Nos duas nos assustamos com o grito de Lucy , ela pulou da cama, parecia estar suando muito, e a sua respiração estava bem acelerada.

- Você tá bem ??! -perguntei a loira assustada.

- To... -falou a loira um pouco triste.

- certeza ?! -perguntou Levy a loira.

- Sim ... Vocês podem me deixar um pouco sozinha .. ?

- Na.. -antes que Levy pudesse responder tampei sua boca e a puxei para fora.

- Claro , mas tarde voltamos. - fingi sorrir e sai do local.

Puxei a Levy até fora do dormitório quando encontramos Mira.

- Oii . -disse a albina sorrindo. -Viram o Natsu?

- Não .. Você ainda tenta ajudar a Lisanna ? -a perguntei enquanto soltava a baixinha da Levy.

- Só quero que ela seja feliz ...

- Você sabe o que ela fez com o Natsu .. -disse Levy um pouco zangada. - Ele não merece isso denovo.

- Eu sei mais ... -disse Mira meio triste. Fiquei apenas calada observando.

- Não vou deixar um amigo do me.. - A azulada se calou. - do Gajeel.

Tenho certeza que ela iria dizer "Meu Gajeel" , ela sempre fala isso dormindo , só que ela não sabe [😂😂😂]

- Em falar nisso teve um pequeno passeio dos meninos, soube que o Natsu não quis ir .. -disse eu querendo mudar o assunto.

- É .. -disse a Mira , ela era presidente do corpo estudantil. - Mas amanhã eles irão voltar , as vagas eram limitadas.

- Que bom . -disse a Levy animada.

- Preciso ir. -disse a albina que saio correndo, parecia ter um compromisso.

Eu e Levy não entendemos e fomos embora .

*Lucy On *

Horário [18:40] Ano: 782 Mês: 2

Logo após que as meninas saíram eu abracei meu travesseiro e comecei a chorar baixinho com a pequena lembrança da morte de minha mãe.

- Mãe ... -dizia eu baixinho, entre aquelas lágrimas.

Eu não sou do tipo de chorar , mas aquela era uma lembrança muito terrível para mim, pulei da cama , levei um casaco que estava encima da mesma e o vesti.

- Não vou deixar isso me afetar , foi apenas ... -fiz uma grande pausa. - Sonho ... ?

Respirei fundo e sai do quarto andando pelo colégio a procura de Natsu, acho que ele era uma das únicas pessoas que poderiam me ajudar naquele momento.
Não percebi mas esbarrei com alguém, nenhuma de nós caímos.

- Desculpa .. -quando olhei quem era , era a última pessoa que eu queria ver, Lisanna.

- Olha por ande anda , oferecida ! -exclamou a albina que me empurrou para trás, quase cai.

Continua ....

OIII gente, desculpa a demora do capítulo , eu travei , esse não é o capítulo especial ainda , acho que vai ser o próximo Pq tá mt cedo pra rolar beijo , treta até q da mas beijo precisa ter uma história pra ficar legal . Obrigada por continuarem lendo 😊 Vcs tem um lugar especial no meu coração 💜💜 , juro que o próximo não vai demorar.

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora