19. Amigos desgraçados

484 41 6
                                    

Acho que revisei.

* Erza *

São 2h30 da manhã e eu , Levy, Juvia e Lucy estamos de biquíni.
Nós haviamos combinado de ir para a piscina de madrugada!

Lucy: Quem vai? -perguntou a loira.

Erza: Se eu não me engano vai: Jellal, Gajeel, Gray e o Natsu. -a respondi.

Juvia: Agora parei para pensar, isso não parece um encontro .. com 4 casais? -comentou a azulada com um sorriso malicioso.

Levy e Lucy ficaram parecendo pimentões! A Juvia é mais incrível doque eu pensei.. Deve ter aprendido comigo.

O lerda, ela tá falando de você também!

Sou lerda até pra ficar com vergonha ... Devo estar vermelhinha agora.

[...]

* Lucy *

Quando chegamos na piscina encontramos mais pessoas do que a Erza falava. Lá estavam: Natsu, Gray, Gajeel, Loki, Wendy, e dois garotos que não conhecia, um loiro e um dos cabelos azuis. Tenho certeza que eles são do terceirão, e que um se chama Jellal. Por mais impressionante que seja a Mirajane estava lá também.

Erza: Por essa eu não esperava Presidente!! -exclamou a ruiva para Mira.

Ri do comentário da Erza. Tive muita sorte de meus primeiros amigos terem um senso de humor tão legal.

- Lucy. -ouvi alguém me chamar, antes de me virar já sabia que estava corada.

Quando me virei era Natsu, ele estava de calção, parecia já ter entrado na piscina pois estava molhado, e UAU!

   Quando me virei era Natsu, ele estava de calção, parecia já ter entrado na piscina pois estava molhado, e UAU!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Ooou!! ]

Não sabia que ele tinha tantos músculos assim... FOCO LUCY!

Lucy: O-Oi.. -disse um pouco envergonhada.

Ele me olhou de cima em baixo e abriu um sorriso, o que me fez corar mais ainda.

Natsu: Curti o biquíni. -comentou o rosado.

Lucy: Pervertido. -falei cruzando os braços.

Natsu: Ae? Lucy, fica parada. -mandou.

Antes de eu conseguir sair correndo o rosado me pegou no colo e saio correndo em direção à piscina.
Porfavor alguém me ajuda que isso não vai dar bem.

Lucy: ME AJUDE PORRA!!!! -gritei na esperança de me ajudarem, mas só ouvia risadas.

Amigos desgracados, (ノ><)ノ

Natsu estava prestes a me jogar na piscina quando ele disse.

Natsu: Ultimas palavras?

Lucy: Desculpa, não me jo-

Sim, ele me jogou na piscina. Aquele desgracado so espera a morte.

Natsu: Tarde de mais. -falou o rosado sorrindo.

Lucy: Aguarde que eu sou vingativa, e isso vale para TODOS!!

Ninguem me levou a serio, então bolei o melhor plano da minha vida: pisquei para Loki, que entendeu o recado.

* Loki *

Lucy piscou para mim, e ja que ela nao era interessada em mim entendi a mensagem.
Empurrei Natsu na piscina, a sorte foi que ele ja estava perto da borda.
DETALHE! Eu empurrei ele em cima da Lucy, acho que da pra entender o porque.

Porra, você pode ser do bem também...
Cala Sub!

Gray: Otario!! -gritou o "moreno" se referindo a Natsu.

Logo todo mundo entrou na piscina, eu fui o último com medo do Natsu me bater (* ̄m ̄)

Continua...


• Oii gente! Dei um jeito da minha vida funcionar para eu escrever, eu to sem ideias entao no proximo capitulo passarei um pouco do passado da Lucy. AMO VOCES LINDOS! 😘

Elenco:

Autora como Retardada
Leitores como Perfeitos

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora