• Eu reviso quando dá tempo, odeio fazer vocês esperarem ._,
* Natsu On *
Empurrei Lucy para o lado, ela ainda tentava me bater. Ela não parecem gostar nem um pouco de ser chamada de fofa.
Olhei para Gray com um olhar sério, ele fez o mesmo. Não aguentamos muito e caímos na gargalhada.
Melhor maneira de fugir da pergunta.
Nem me diga sub.• Gente eu não tenho ideia como eu caracterizo o cabelo preto tipo: rosado, albina, etc. Por isso to usando rapaz, comenta se vc saber porfavor ._.
Gray: - Quem é essa dai? -perguntou o rapaz.
* Lucy On *
Natsu: - Minha namorada. -brincou o rosado que piscou em seguida.
Ficou bem claro a brincadeira por causa do tom. Mesmo assim corei, e sem saber o que fazer ataquei Natsu denovo. Ele desviava com facilidade, o que me deixava mais brava ainda.
Depois de algum tempo [1 minuto] me acalmei.
Lucy: - Sou Lucy, prazer. -sorri.
Gray: - Sou Gray, amigo do Natsu. -ele retribui-o o sorriso.- Vocês viram Gajeel?
Natsu: - Ele já saiu da sala a um bom tempo.
Vi Erza na porta junto de uma azulada baixa. Erza sinalizou para eu ir até elas. Devagar me afastei dos rapazes, nenhum deles pareceu ter percebido. Fui até a porta e me uni as duas.
Erza: - Oii! -ela sorriu.
Wendy: - O-Oi. -falou a azulada.
Lucy: - Oi! Quem é essa? -perguntei curiosa.
Erza: - Está é Wendy, nova aluna. -a avermelhada empurrou a pequena para cima de mim.
Wendy apenas sorriu. Ela parece meio tímida.
Erza: - De qualquer maneira vamos! -ela nos puxou saindo do prédio escolar.
Não sabia para onde ela nos levava. Quando Erza finalmente parou observei o lugar.
_
_|
_|
_|. <-- Escada
_____|
~~~~~~. <-- LagoEra lindo, nunca havia visto algum lugar parecido.
Erza sentou em um dos degraus, e abraçou seus próprios joelhos. Me sentei com os joelhos para o lado. Wendy sentou ao meu lado da forma comum.
Erza: - Er... -a ruiva parecia tímida.- Eu acho que estou apaixonada.
• Para mim ruiva ou avermelhada é para cabelos laranjas e vermelhos então tanto faz.
Lucy: - Nossa! É por quem?! -perguntei já curiosa.
Erza: - Não quero contar até ter certeza... Estou confiando esse segredo só a vocês.
Wendy: Por que a Levy-san não está aqui então? -disse a tímida, em um tom baixo.
Erza: - A Levy gosta de alguém, então eu vivo zoando dela por ela ser tímida. -a ruiva fez uma pausa seguida de um enorme suspiro.- Não quero nem imaginar o que ela faria comigo.
Lucy: - É só não contar a ela quem é a pessoa. -falei.
Erza: - Verdade. -afirmou a ruiva com um sorriso.
Wendy: - Algum motivo para não contar quem é?
Devagar essa Wendy ta perdendo a timidez...
Hehe.Erza: - Eu ainda nao tenho certeza...
Lucy&Wendy: - Oooownt. -falanos juntas. Foi muito fofo.
Erza: V-Vamos , o sinal ja vai tocar. -disse a ruiva corada.
[...]
* Natsu On *
É aula de matemática, e ta um saco! So quero ir pro meu quarto dormir.
Nao entendo por que a Lucy ficou tão brava quando a chamei de fofa! Acho que vou perguntar pra ela..
Mesmo com ela explicando duvido muito voce entender.
Da pra parar de ser inútil e me ajudar?!
Não :)Devo admitir que ela ficou muito kawaii quando ficou brava.
Esse é o sub que eu conheço.[...]
* Narradora On *
[ • A que só zoa das merdas e é intrometida ]
Naquele mesmo dia, em todos os quartos foram deixados um aviso importante. Principalmente para os alunos.
Iriam liberar a piscina para os alunos para comemorar o início das atividades escolares.
N: - Eeeeeeeh!! Prevejo muita treta. Não?? *^*
Continua...
• Desculpa pela demora, mas finalmente saiu alguna coisa dessa merda de cabeça.
• Vou admitir que o próximo capítulo possa demorar. Por isso ele será grande. " Finalmente essa filha da puta vai fazer um capítulo com mais de 1000 merdas? "
Isso meus leitores de bosta colorida. :)• Cada um que lê
essa bosta, saiba que tem alguem aqui que ama muito vocês.No app não dá para adicionar elenco então:
Elenco:
Desgraçada como Eu
Bosta colorida como Esse Livro
Amados como Leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Sobre Fadas
Fanfiction• Lucy era uma garota que vivia cercada de regras, morando em um lugar onde nunca experimentou a vontade própria. Ela fugiu de casa e foi até a cidade mais distante de sua casa de acordo com um mapa que achou em sua casa. Ela se matriculou em um int...