20. Primeira amizade

523 37 19
                                    

• LEIA O GRIFADO NO FINAL PARA ESCOLHER O TEMA DO PRÓXIMO CAPÍTULO!!

* Lucy *

A sensação de afundar na piscina com amigos me deixou muito feliz, e me fez lembrar de um dia especial na minha vida enquanto afundava.

* Lucy * [ Passado : 12 anos ]

   Acordei bem cedo e fui tomar café da manhã. Não queria encontrar meu pai logo de manhã, já estava saindo quando Emily, nossa criada me segurou.

Emily: Onde vai madame? -perguntou.

Lucy: Passear... -tentei disfarçar.

Emily: Vai no lago denovo? -perguntou enquanto soltava um suspiro.

Lucy: Mamãe dizia que lá tinha fadas.

Emily: Tudo bem então. Não volte muito tarde, se não o chefe irá brigar comigo.

   Dei um sorriso. Emily era a melhor amiga de minha mãe, já que meu pai não deixava nós sairmos muito.
   Tive sorte de meu pai não demiti-la, porque sem ela aqui minha vida seria muito mais sem graça.

   Sai em direção ao bosque, era pequeno e depois dele havia um rio perto de uma floresta.
   Cheguei no lado havia uma menina loira com os olhos âmbar, muito parecida comigo.

Lucy: Quem é você? -perguntei a menina que estava sentada na beira do lago.

XX: Oi! Eu sou Mashiro, e você? -perguntou sorrindo.

Lucy: Sou Lucy... De onde você veio?

Mashiro: Vim do outro lado da floresta, queria explorar. E você?

Lucy: Moro em uma mansão depois do bosque.

Mashiro: Não é muito longe... Podemos ser amigas? -perguntou sorrindo.

Lucy: O que são amigos? -perguntei confusa.

Mashiro: Amigos brincam juntos, conversam e fazem um monte de outras coisas legais! -disse animada.

Lucy: Eu quero ser sua amiga então!

Mashiro: Que bom, nunca tive uma amiga menina. -sorriu.

Eu e Mashiro passamos o resto do dia brincando, conversando, e muitas outras coisas. Eu nunca tinha tido amigos, e esse dia foi incrível!

Já estava escurecendo, quando percebi que eu deveria voltar para casa.

Lucy: Eu preciso ir, você vai ficar bem voltando sozinha? -perguntei preocupada.

Mashiro: Natsu vai vir aqui pra me acompanhar. -disse sorrindo.

Lucy: Quem é esse?

Mashiro: Meu amigo, ele é muito legal! Moramos perto um do outro, então sempre nos vemos. -disse com os olhos brilhando.

Quando Mashiro tinha acabado de falar, apareceu um menino dos cabelos rosados entre as árvores, deduzi ser Natsu.

Natsu: Vamos Mashi- , quem é essa?

Mashiro: Minha amiga Lucy, já vamos? -perguntou meio triste.

Natsu: Sim... Tchau Lucy! -disse o menino.

Natsu pegou na mão de Mashiro e levou ela para dentro da floresta, quando eu quase não os via mais Mashiro gritou;

Mashiro: Quando eu puder eu volto!

Fiquei feliz com aquelas palavras, pois ela havia dito que nem sempre podia vir para o outro lado da floresta.

[...]

Entrei em casa pela porta da cozinha, Emily logo jogou uma toalha em cima de mim e disse desesperada.

Emily: Vá logo tomar um banho! Seu irá ficar bravo contigo!!

Olhei o relógio e notei que já estava na hora do jantar, sabia que seria castiga-da. Mesmo assim corri rápido até o banheiro do meu quarto.
Tomei um banho o mais rápido que consegui e vesti um vestido vermelho. Fiz um coque e botei um enfeite, e calcei uma sapatilha branca.

Desci correndo para a sala de jantar, meu pai já me esperava. Quando me aproximei da mesa fiz uma saudação e me sentei o mais longe possível dele.

Jade: Onde estava? -perguntou.

Lucy: Passeando.

Jade: Eu perguntei onde estava. -disse em um tom mais alto.

Lucy: Lendo um livro no lago. -menti.

O clima estava tenso quando Emily veio servir o jantar. EMILY SEU ANJO!

Emily: Hoje temos [...] , o que irá querer de sobremesa senhor?

Jude: Hoje nada. -disse me encarando.

Meu pai sabia que era a sobremesa que alegrava meu dia, e quando não tinha significava uma coisa: castigo.

[...]

Terminei o jantar e fui até o escritório de meu pai junto do mesmo.
Já sabia o que fazer então me ajoelhei em seus pés e pedi desculpas.

Jude: Já disse para você não voltar tarde! -falou, e logo me chutou.

Lucy: Isso não irá se repetir.

Jude: Saia de meu escritório... AGORA!

Arrepiei com seu grito. Me levantei e fui o mais rápido que conseguia até meu quarto, onde Emily me esperava para tratar meus ferimentos.
Sentei na cama e começou a me cuidar.

Emily: Viu as fadas?

Lucy: Vi sim, uma loira parecida comigo. Não sei se era mesmo uma fada, mas deduzi ser uma. Ela queria ser minha amiga!

Emily: Que bom, qual era seu nome?

Lucy: O nome dela era Mashiro.

Emily: Mashiro? Tenho uma neta que se chama assim. Ela falou ser de onde?

Lucy: Do outro lado da floresta.

Emily: Só pode ser ela! Que bom você fazer uma amiga.

[...]

Deitei na cama e comecei a fitar o teto. Como meu pai se tornou tão agressivo e controlador assim? Éramos tão felizes até mamãe morrer..
Quero muito ter uma família mais feliz, quero mais amizades como a Mashiro, quero ser mais feliz...

* Passado Off *

Continua...

• Oioi lindos!! Fiquei meio sentida por ficar 1 mês sem postar então dois capítulos em dia seguidos!! E você que escolhe o próximo capítulo!

• Eu não revisei o capítulo ;-;

• Para votar o tema do próximo capítulo e só comentar o número do casal que deseja FOCAR;

1. GaLe
2. Jerza
3. Gruvia

[ Sem NaLu porque precisa variar ]


Elenco:

Autora como Demência
Leitores como Maravilhosos

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora