Um ano se passou e minha depressão por causa do Steve ainda não tinha passado. Notch até hoje se lamenta por ter separado nós dois, mas agora isso pouco me importa, não ligo mais pelo fato de ter sido ele que estragou tudo.
-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-
(Alex)_ Amor! Vamos sair hoje?!
(Steve)_ Hum?.. Ah! Claro, querida!
(Alex)_ E para onde vamos? - Disse em um tom de felicidade.
(Steve)_ É uma surpresa! - Mentira, na verdade não faço a mínima idéia de onde a gente poderia ir.
(Alex)_ Oh! Uma surpresa?! Você é tão romântico! - É.. Parece que ela está realmente entusiasmada para sair.. O que eu faço?! Alguém me ajudaa!!!.... Ahhh!! Já sei para onde eu poderia levá-la..! Não me lembro o por que eu fui lá.. Mas eu adorei aquele lugar. Era um campo aberto, a paisagem de lá era maravilhosa!
(Steve)_ Bom.. O que estamos esperando? Vamos lá..! Mas antes... Quero que coloque uma venda.. Não quero estragar a surpresa..! - Outra mentira.
-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-
Sabe, acho que vou ir para aquele campo, em que eu e o Steve tínhamos ido no nosso primeiro passeio como namorados, eu peguei carinho por aquele lugar, e se algum player pensasse em destruir aquele campo, eu ia mandar todos os meus Mobs para matá-lo. Dessa vez, vou ir à pé, às vezes, gosto de ir caminhando para apreciar a paisagem. Ao chegar lá me deparo com uma cena que eu nunca iria querer ver na minha vida: Steve e sua namorada Alex, estavam lá. Ela estava de olhos vendados enquanto Steve arrumava as pressas um mini pique-nique. Ahh esse Steve... Sempre deixando tudo para última hora... Parece que nunca vai aprender mesmo... Mas por que ele trouxe a Alex aqui?.. Ele nunca mais esteve aqui, mesmo depois daquele nosso passeio. Ele se lembra de mim pelo menos?... Acho que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve 2 #Wattys2016
Romance" Por que?.. " Me pergunto.. Eu amo tanto ele... -={ ESTA É UMA FANFIC YAOI! HOMOFÓBICOS DO LADO DE FORA! }=- -={ PLÁGIO É CRIME! }=-