-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-
(Notch)_ Simplesmente... Nada.
(Herobrine)_ N-Nada...?
(Notch)_ Sim, irei deixar você ver a consequência de seus atos.
(Herobrine)_ C-Como a-assim?...
(Notch)_ Argh.. Esquece, você irá entender algum dia. - Disse enquanto o mesmo voltava para o seu quarto.
(Herobrine)_ Ok.... Né... - Logo em seguida, Herobrine volta para seu quarto e tranca a porta e se senta em sua cama.
-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-
Voltei para o meu quarto e me deitei na minha cama e fiquei encarando o teto. Cara, por que estas coisas estão acontecendo comigo? Eu joguei pedra na cruz será?! Não é possível que isto esteja acontecendo comigo....! Eu não sei o que eu faço, sinceramente.. Eu gosto do Hero.. Mas aquelas lembranças de solidão não me deixam em paz. Talvez seja um " alerta " para já dar um basta nisso antes que se torne um sofrimento pior. Falando nisso... Queria tanto ver o meu filho e o da Alex... Eu estou sentindo tanto a falta dela.. Mas ela não me ama. Eu gostaria de pelo menos ver o bebê, afinal, eu sou o pai dele! Não é?! Eu tenho pelo menos esse direito de poder vê-lo! Peguei o meu celular e liguei para a Alex. Esperei... Esperei... Esperei... E nada. Nada dela atender. Droga..!! E agora?! O que eu faço?! Já sei! Vou tentar rastrear o telefone dela! Abri o aplicativo que conecta o meu celular com o da Alex e procurei a localização do celular dela. Bom, ela está um pouco longe daqui, mas não importa, a única coisa que eu quero é ter pelo menos contato com o meu filho! Saí de casa e tranquei a porta e fui em direção às coordenadas que o celular mostrara. Ao chegar nas coordenadas, olhei em volta, porém, não havia nada lá, apenas um matagal enorme.
(Steve)_ QUE DROGAAA!!! - Pisei no chão com força e o mesmo se abriu, e eu acabei caindo neste buraco. AHHHHHH! EU NÃO QUERO MORREEEEER!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve 2 #Wattys2016
Romance" Por que?.. " Me pergunto.. Eu amo tanto ele... -={ ESTA É UMA FANFIC YAOI! HOMOFÓBICOS DO LADO DE FORA! }=- -={ PLÁGIO É CRIME! }=-