Capítulo 17

781 91 85
                                    

(Herobrine)_ Steve... O que foi?..

(Steve)_ ..A-Ainda pergunta?... - Disse em um tom de voz chorosa. - M-Minha mulher m-morreu.. M-Meu filho m-morreu.. E você a-ainda pergunta o-o q-que foi?!

(Herobrine)_ Steve, tente relaxar um pouco.. Se lamentar não vai trazê-los de volta...

(Steve)_ N-Não me i-importa..!

(Herobrine)_ Steve, você tem de seguir em frente.

(Steve)_ POR ACASO VOCÊ SABE O QUE É PERDER UMA FAMÍLIA?!!!

(Herobrine)_ Sim.. Eu sei... Eu me senti assim como você.. Quando eu te perdi...

(Steve)_ É... É.. Verdade....?

(Herobrine)_ Sim... - Me sentei do lado dele e o abracei. Ele apenas apoiou sua cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

(Steve)_ Hero...

(Herobrine)_ Que?..

(Steve)_ Me diz.. Quem faria esse tipo de maldade de machucar uma mulher grávida?..

(Herobrine)_ Eu não sei... Algum tipo monstruosidade... - Sim, eu estou ciente que eu sou esse tipo de monstro. Já me acostumei com este tipo de crueldade, geralmente, eu sou bem mais cruel. Acho que ver um bebê sensibiliza qualquer um. Se bem que, eu já matei diversas crianças e bebês antes e nunca tive tanta pena assim.. É, eu devo estar com uns probleminhas sérios em relação a assassinatos.

(Steve)_ Você teria coragem de matar a Alex?.. - SIM! SIM! SIM!

(Herobrine)_ Não! Claro que não! Acha que eu sou capaz de machucar alguém que pertence a você?..

(Steve)_ Hum.... - Ele ficou de cabeça baixa enquanto observava o tom da cor do piso laminado.

(Herobrine)_ Steve..

(Steve)_ Que?..

(Herobrine)_ Desculpe...

(Steve)_ Desculpe?.. Pelo o que?

(Herobrine)_ Eu devia ter impedido naquela hora que ela estava beijando aquele cara..

(Steve)_ Como assim?..

(Herobrine)_ Pense bem... Aquele player era o único que estava com ela, após a morte dela, não vimos mais ela presente ali com aquele player.. É óbvio que ele deve ser o assassino...

(Steve)_ Tem razão Hero... Você sempre foi e é muito inteligente... - E como.. He he...

(Herobrine)_ Nem tanto... - Ele riu e voltou a apoiar sua cabeça em meu ombro.

(Steve)_ Hero...

(Herobrine)_ Sim?..

(Steve)_ Nunca me abandone.. Tá bem?..

(Herobrine)_ Tem minha palavra. - Ele sorriu e eu dei um beijo na testa dele. Ele corou de imediato. Fiquei fazendo carinho nos cabelos castanho claro enquanto observava-o atentamente enquanto o mesmo adormecia ao meu lado.

-={ Enquanto isso... }=-
-={ O roteiro foi passado para o Notch }=-

(Notch)_ AHHH! NÃO BRINQUE COM ISSO! - Peguei a faca da mão do pequeno Herick enquanto ele ria. Raios! Este não é o filho do Steve e da Alex, não! É um diabinho ou o filho do Hero! Não tem como isso! Ele não pára quieto um instante! Se eu o pego no colo ele puxa a minha barba, se eu mando ele ficar quieto ele começa a berrar...! Santo paizinho! Quem são os pais dessa criatura?!

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora