Fiquei alguns minutos em silêncio, não sei por que, mas isto não irá acabar bem. Tudo que está com o Entity303 vira problema. E, adivinha para quem estes problemas caem? Para mim, óbvio. Fico invisível e me teleporto até o Steve. Vejo ele sentado na cama dele chorando, pobre Steve... Eu não sei por que eu faço isso com ele. Bom, é bem como dizem, quando uma pessoa diz que odeia a outra, chega algum infeliz e diz " Isso não é ódio, isso é amor " . Bom, talvez seja verdade.... Né?.. Me sento no chão na frente dele e faço carinho em seus cabelos, ainda invisível. Lentamente ele levanta a cabeça e olha para os lados.
(Steve)_ H-Hero...? - Um sorriso surgiu em meu rosto ao ouvir a voz dele, há quanto tempo que não ouço essa voz doce... Fico visível e ele arregala os olhos e se afasta um pouco - O-O q-que faz aqui?.. - Diz o mesmo enquanto seca suas lágrimas.
(Herobrine)_ Vim te ver.. Estava com saudades...
(Steve)_ Não está não, seu mentiroso.. Nunca mais chegue perto de mim... Você machucou..
(Herobrine)_ Te machuquei?.. - Fiz uma expressão de preocupação.
(Steve)_ É.. Bem aqui. - Disse colocando a mão no coração. Dou um leve sorriso, mas logo desaparece quando eu me lembro daquela noite.
(Herobrine)_ ...Nao foi culpa minha..
(Steve)_ Foi culpa de quem, então? Minha? É só o que me falta!
(Herobrine)_ Não, foi culpa do meu irmão.. Ele estava me obrigando a te largar, e, se eu me recusasse, ele iria te matar..
(Steve)_ ...E por que você não me contou?!!
(Herobrine)_ Se eu te contasse ele iria te matar igual.. E-E... D-Depois disso... E-Eu fi-quei t-tão sozinho... - Todas aquelas memórias estavam voltando como uma explosão, e todas estas memórias estavam me agredindo por dentro.
(Steve)_ E aonde estava o seu servo durante esse tempo? Não era o seu melhor amigo?
(Herobrine)_ N-Notch o m-matou... - Ele arregala os olhos e cobre a boca com as mãos, demonstrando estar muito chocado. Não é muito de se esperar que o tão amado Notch, na verdade, é um monstro.
(Steve)_ E-Eu sinto m-muito.. E-Eu não s-sabia... Mas o que você estava fazendo todo esse tempo?
(Herobrine)_ Trancado no meu quarto, desde aquele dia eu nunca mais vi a luz do dia. Só conseguia pensar em você...
(Steve)_ Eu também só conseguia pensar em você. Mas, agora não quero mais nada com você, Hero.. Agora eu tenho uma namorada, e ela está grávida, e eu sempre sonhei em ter um filho. Só hoje que eu não entendi o que aconteceu.. Que ela resolveu terminar comigo.... Sendo que eu nem fiz nada de errado.
(Herobrine)_ Ah.. Mulheres.. São um mistério.
(Steve)_ Não... A Alex não é assim.. Ela não muda de opinião com tanta facilidade, alguma coisa aconteceu. - Agora é hora do plano B.
(Herobrine)_ Alex? Uma garota ruivinha com botas marrons e uma blusa meio esverdeada?
(Steve)_ Essa mesmo! Você viu ela?!! - Disse o mesmo se levantando da cama.
(Herobrine)_ Vi.
(Steve)_ Onde ela está?!
(Herobrine)_ Ér... Você não vai querer saber...
(Steve)_ Me leva logo homi! - Ele agarrou em minha camisa e seu olhar era de desespero. - Por favor.. Eu tenho que falar com ela...
(Herobrine)_ Ok... Mas não diga que eu não avisei.... - Fingi que teleportei nós dois para algum lugar, mas na verdade, continuamos no quarto, só alterei a visão dele, na visão dele, ele está vendo a Alex beijar outro cara, tirei todos os móveis do cômodo para garantir que, se ele for andar pelo cenário, ele não tropece nos móveis invisíveis. He he... Estou perto do meu plano final.
-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-
Olhei em volta e percebi que estávamos em uma floresta, olhei para a frente e vi a Alex, comecei a andar em sua direção, no entanto quando eu estava próximo, um outro player se aproximou dela e a beijou. Meu coração ficou pedacinhos, agora tudo estava claro... Ela estava me traindo.. Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo, uma traição.. Como eu nunca pude imaginar?!.. Lágrimas desciam pelo meu rosto e fui na direção do Hero e o abracei.
(Steve)_ M-Me leva p-pra casa...
(Herobrine)_ Você não tinha que conversar com ela?... - Disse o mesmo enquanto fazia carinho nos meus cabelos.
(Steve)_ N-Não m-mais... - Ele me abraçou de volta e nos teleportou para casa. Me joguei na cama e fiquei com a cara enfiada nos travesseiros, e não quero sair daqui tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve 2 #Wattys2016
Romansa" Por que?.. " Me pergunto.. Eu amo tanto ele... -={ ESTA É UMA FANFIC YAOI! HOMOFÓBICOS DO LADO DE FORA! }=- -={ PLÁGIO É CRIME! }=-