Capítulo 12

893 95 35
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

(Herobrine)_ ...Estou certo ou não estou?..

(Steve)_ ....Tem razão...

(Herobrine)_ Talvez você não goste mais de mim, mas quero que saiba que eu ainda gosto de você... Tchau, tenho que ir.

(Steve)_ Tá... Tchau. - Ele me deu um beijo na testa e desapareceu.

-={ O roteiro foi passado para a Minecomedy }=-

Steve permaneceu parado de cabeça baixa, possivelmente triste pela situação que estava: Traição, Sem o filho, e a aparição de seu antigo amor. Enquanto isso, Herobrine voltara para casa, na esperança de que Notch já tenha ido dormir, pois Herobrine não estava nenhum pouco a fim de discutir com seu irmão. Ao entrar em casa, as luzes se acendem, perto do interruptor estava Notch, já de pijama e encarando Herobrine.

(Notch)_ Aonde o senhor estava?

(Herobrine)_ Estava na reunião. Tive de ficar mais um pouco pois tinha que resolver uns problemas antigos.

(Notch)_ Hum. Não sabia que o Steve estava na reunião também.

(Herobrine)_ Ãhm? Como assim?

(Notch)_ Tô sentindo o cheiro dele na sua blusa.

(Herobrine)_ Ah.. Sim, eu passei na casa dele para falar com ele, ele só me deu um abraço e me tratou como se nunca tivesse me visto antes..

(Notch)_ HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!

(Herobrine)_ Qual é a graça?!!

(Notch)_ Você!

(Herobrine)_ ???!

(Notch)_ Eu admito, você sabe mentir muito bem, eu sinceramente acharia que é verdade se eu não tivesse visto tudo.

(Herobrine)_ Visto tudo o que?

(Notch)_ Eu vi através do meu computador o que você fez. Que feio... Matou a namorada do Steve e ainda deu de presente o bebê deles para o Entity303.

(Herobrine)_ E você vai fazer o que?! Vai contar para ele?.. - Disse Herobrine com a voz trêmula.

(Notch)_ Não. - Herobrine, em um suspiro de alívio, pergunta ao irmão:

(Herobrine)_ E o que você vai fazer?..

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora