Capítulo 6

1.1K 116 48
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Esperei ela acordar novamente, e agora, estou planejando com o que fazer com ela, bom, matar ela já está nos meus planos, óbvio. Mas antes, tenho que dar um jeito de fazer o Steve se esquecer dela, porque se eu matá-la agora, é possível que ele vá sentir falta dela e que ele nunca mais esqueça dela. O que eu menos quero agora é que o Steve entre em depressão por causa dessa praga. Olho para ela e a encaro, ah.. Esta sensação que não sinto há muito tempo.. De matar.. É uma sensação maravilhosa.. E, estou sentindo falta do sangue humano, pois estou só me alimentando de sangue de animais, o que não é tão bom assim.

(Alex)_ ...Ai... Minha cabeça... - Diz a mesma enquanto olhava para os lados. Rapidamente a seguro pelas suas mãos enquanto a prendia na parede, estávamos frente a frente. Quando olho para ela, a única coisa que eu sinto dela é nojo e ódio. Mas ainda não posso matá-la, infelizmente. Dou um chute em seu estômago e a vejo cuspir sangue. Hum.. Tive uma ideia.

(Herobrine)_ Alex, me ouça. - Disse enquanto a encarava, ela estava de cabeça baixa, ugh... Que ódio, ele está me consumindo do mesmo jeito que deixar um balde de baixo de uma torneira com a mesma aberta no máximo. E, parece que o meu balde vai transbordar. - OLHE PARA MIM QUANDO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Peguei-a pelo pescoço e a ergui, conseguia sentir os batimentos cardíacos dela acelerados, estou me segurando muito para não arrancar o pescoço dela, sabe, nunca me segurei tanto assim na minha vida para não matar uma pessoa, mas admito que superei mais que o meu recorde. Vi ela olhar para mim, não me segurei e dei um sorriso mostrando os meus dentes. Ela arregalou os olhos, claro, meus dentes são muito mais afiados do que o dos players, porque assim eu posso cortar a carne deles com mais facilidade. Às vezes fico aliviado de não ser um humano, pois eu necessitaria de outras coisas que humanos necessitam, como água ou comida, no entanto, necessito de sangue para sobreviver, caso contrário, meu modo assassino se ativa automaticamente e ataca qualquer um que cruzar meu caminho, e, acreditem ou não, ele está implorando para sair para atacar a Alex. Mas ainda não vou deixar ele se libertar... AINDA... - Escute o que eu vou lhe dizer. Eu tenho um trabalho especial para você.

(Alex)_ T... Trabalho?.. - Diz com seu tom de voz fino e fraco. Estava me segurando para não rir dessa cena. Hihi! Como eu amo ser um psicopata! Jogo-a no chão e piso em seu estômago.

(Herobrine)_ É. Eu irei lhe entregar uma folha e um papel, e quero que você escreva uma coisa, e depois enviarei para o correio do Steve.

(Alex)_ Q-Que.. Coisa...?

(Herobrine)_ Escreva o término do namoro de vocês dois.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora