Capítulo 14

841 89 27
                                    

Ao cair naquele buraco, eu senti a minha perna quebrar com a queda, não deu tempo nem de gritar, pois acabara de cair década no chão, praticamente o meu rosto inteiro e a minha perna toda estavam doendo. Olhei em volta e me assustei com o que via ao meu redor: Corpos de outras pessoas, sangue, armas de tortura, e o pior de tudo: Alex morta. Corri até ela e vi que metade de seu corpo estava desfigurado, como se algo a tivesse devorado viva. Comecei a chorar e a me perguntar o que aconteceu com ela. Abracei o corpo morto dela enquanto mexia em seus cabelos. Não.... Isso não pode ser real... Não dá de acreditar nisto...! De repente alguém coloca a mão no meu ombro, a única coisa que eu faço é dar um grito e dar um soco de onde vinha a mão do desconhecido. Ao olhar para a pessoa, percebo que é o Hero.

(Steve)_ H-Hero... F-Foi v-v.... - Ele me olha sério e nega com a cabeça. Quando ele tenta se aproximar de mim eu o empurro. - O Q-QUE F-FAZ A-AQUI ENTÃO?!!!

(Herobrine)_ Percebi que estava em perigo. Vim te resgatar.

(Steve)_ C-Co...

(Herobrine)_ Eu sinto quando você está em perigo... - Novamente ele se aproximou de mim e me abraçou. Dessa vez, eu deixei.. Eu estou precisando mesmo de um abraço quente e reconfortante.. Fiquei chorando enquanto ele me abraçava e fazia carinho em meus cabelos.

(Steve)_ H-Hero...

(Herobrine)_ Sim?..

(Steve)_ M-Me l-leva p-para c-casa... - Em um piscar de olhos já estávamos em casa. Me joguei na cama e abracei o travesseiro que a Alex usava para dormir. Herobrine em nenhum momento comentava, toda vez ele tentava falar alguma coisa, mas nada saía. Ele se deitou do meu lado e me abraçou enquanto cobria nós dois. Fiquei de frente para ele e apoiei minha cabeça em seu peito e eu acabei dormindo.

(Herobrine)_ Eu sinto muito... Steve... - Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono.

-={ Na manhã seguinte... }=-

Acordei por volta das nove da manhã e percebi que Hero não estava mais ali. Olhei em volta e percebi que tudo estava organizado. É.. Hero e seu velho costume que o impede de ver uma única coisa fora do lugar.. Me levantei e fui para a cozinha e vi ele sentado na cadeira da mesa de jantar enquanto comia um pedaço de bolo.

(Steve)_ ...Bom dia Hero..

(Herobrine)_ Bom dia End... Steve...

(Steve)_ Está sentindo falta do Ender.. Né?.. - Ele afirma com a cabeça. - Não se preocupe cara, ele está em um lugar melhor agora..

(Herobrine)_ .... - Ai... Eu acho que não deveria ter falado isso. Vamos, Steve, pense em alguma coisa para falar para ele!

(Steve)_ ...Então... Dormiu bem?..

(Herobrine)_ ...Não.. - Argh! O que eu faço?! Eu não sei o que vou fazer para agradá-lo!! Já sei o que vou fazer... Mas vou me arrepender MUITO depois... Vou até ele e o pego pela blusa e o beijo. Ele me olhou surpreso e logo o soltei. Ele ficou quieto, nem triste nem feliz, apenas.. Surpreso.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora