Capítulo 27

684 77 107
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herick }=-

Tá legal.. Tenho que pensar como vou fazer o meu pai se apaixonar pelo idiota do Herobrine.. Mas como vou fazer isso?.. Hum...

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Aquele monstro... Teve coragem de olhar nos meus olhos e mentir! Eu não acredito.. C-Como eu odeio ele! Isto que ele fez é imperdoável..! Matar alguém apenas por ciúme... Ou sei lá como se chama esse ato psicótico dele. Isso eu não chamo de amor! Isso eu chamo de psicopatia! Uma pessoa não mata outra pessoa para ficar com outro! Isso é assédio. Eu agora tenho medo que ele tente machucar o Herick ou eu.. Eu não quero que ele destrua a única coisa que eu tenho que me lembra a Alex.. A única coisa que eu tenho que ela me deixou é o Herick.. E eu não vou deixar que o Herobrine tire o meu único filho de mim!

(Herick)_ Papaaai!

(Steve)_ S-Sim...? - Disse secando minhas lágrimas enquanto me sentava na cama, pois eu estava atirado na cama com a cara enfiada nos travesseiros. Vejo Herick entrar no meu quarto e ele vem até mim e eu o abraço. - Ele te machucou muito, filho?..

(Herick)_ Não, papai.. Na verdade.. Ele nem me machucou..

(Steve)_ C-Como assim?..

(Herick)_ E-Eu.. Me cortei para.. C-Culpá-lo.. - Arregalei os olhos quando ele falou isso, mas logo me tranquilizei.

(Steve)_ Tudo bem, filho.. Não precisa se culpar.. Eu sei que ele é um monstro e que deve ter te convencido que você se cortou. Ele é um monstro.. Eu devia ter impedido isso antes disso tudo acontecer..

(Herick)_ Não, papai.. Eu fiz aquilo de propósito.. É que eu acho engraçado quando vocês brigam.. Me desculpa.. Voltem a se gostar por favor... - Fiz carinho nos cabelos dele e ele ficou em silêncio apenas olhando para mim.

(Steve)_ Filho, tudo bem, mas.. Ele é um monstro, mesmo que você tenha se cortado de propósito.. E eu agradeço isso à você. Eu agora enxerguei o quão mal ele era.. Eu estava cego a essa realidade....

(Herick)_ Como assim?.. Do que você está falando, papai?.. Não estou entendendo..

(Steve)_ Foi o Herobrine que matou a sua mamãe. - Ele paralisou, ele parecia surpreso, mas não aparentava assustado nem triste. Ele ficou apenas paralisado.

(Herick)_ Papai...

(Steve)_ Sim, filho?..

(Herick)_ A-A.. Culpa f-foi minha p-por causa d-da morte da m-mamãe.. - Ele disse meio triste.

(Steve)_ Como assim?! Não me venha dizer que foi por sua culpa! Até porque você nem era nascido ainda!

(Herick)_ Não é isso.. É que quando a mamãe estava prestes a me dar a luz, o padrasto Herobrine apareceu, mas já era tarde demais... Ela já tinha morrido, então, o Hero me salvou.. Ele me deixou um pouco mais velho para eu conseguir viver independente da mamãe, foi aí que ele me deixou com a tia Minecomedy. Mas eu não sei o que aconteceu que ele ficou de consciência pesada por não ter conseguido salvar a mamãe. Logo depois disso, ele ficou mais sério e começou a não demonstrar que se sentia mal.. Ele só se importa com você, e começou a ter medo que você descobrisse a morte dela..

(Steve)_ Mas por que ele não falou a verdade logo de cara?!

(Herick)_ Ele queria me proteger.. Ele achou que você iria me culpar e iria me odiar.

(Steve)_ Oh filho.. Não tem como alguém te odiar.. Obrigado por ter falado para o papai a verdade.. - Ele sorriu e me abraçou.

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Voltei para casa, e me joguei na cama, agora, era como se o mundo estivesse em seus últimos segundos de existência.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora