Capítulo 22

726 70 36
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Ao separar o beijo, Herobrine apenas me olhava, nós sabíamos que, a partir dali, estaríamos assumindo aqueles mesmos riscos, desde que nos conhecemos. É.. É como o Hero sempre dizia, tudo o que o destino une, nada, nem ninguém, pode separá-lo ( Bom, pelo menos, não para sempre ) .

(Herobrine)_ Steve, eu te amo. - Aquelas palavras foi a solução dos meus problemas. Tudo foi do frio ao quente, do inverno ao verão.

(Steve)_ Eu também te amo. - Sorri e ele me deu um selinho rápido.

-={ Meses depois... }=-
-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Meses depois da " nossa volta " , tudo começou a ir muito bem, era como estar jogando amarelinha, desde o chão, até pular para o céu, claro que, também tinha vezes que cometíamos erros, afinal, todo casal briga, mas ainda assim permaneciamos juntos, por mais complicado que estivesse nossa situação. Era como se nosso amor estivesse protegido por barras de aço e com correntes e cadeado de ouro maciço. Nada separaria o nosso amor. E....

(Steve)_ Amorzinho! Alguém bateu na porta! Atende pra mim?

(Herobrine)_ Claro, meu fofinho! - Sorri e abri a porta. Ao abrir a porta, meu sorriso instantaneamente desapareceu.

(Herick)_ Olá, """" Padrasto """" Herobrine.

(Herobrine)_ H-Herick?! O que faz aqui, pirralho?! Você não devia estar na escola?! - Ah, e você, que está confuso, vou contar o que aconteceu nestes meses; Após a volta do meu namoro com o Steve, Herick cresceu rápido em uma velocidade absurda! Se Steve sabe que Herick é o filho dele? Sim, ele sabe. Mas contei outra mentira, para não falar a verdade, prefiro morrer mentindo do que falar tudo o que aconteceu e perder o Steve, Só espero que ele nunca descubra a verdade, senão, tudo o que eu fiz, será em vão, como dizem: A mentira tem perna curta. E isto é um fato, infelizmente... Bom, tenho que me contentar com esta realidade, por isso estou fazendo de tudo para não deixar o.......

(Herick)_ Cala a boca! Você não quer que eu conte o que você fez com a m... - Antes que ele completasse a frase, tapei a boca dele.

(Herobrine)_ Tá, tá tá tá tá tá! Calado! - Aí vocês me perguntam, como o Steve descobriu que o Herick sobreviveu e como ele sabe sobre a Alex. Simples, falei que a Minecomedy encontrou o esconderijo também e salvou o bebê. E assim cuidou dele durante esse tempo enquanto ele era pequenino. De alguma forma - que eu aposto que tem um dedo do Entity303 envolvido nisso - , ele ficou ciente da morte da Alex, e agora, ele usa isso contra mim e joga na minha cara que eu devo isso à ele. E o trouxa aqui
--> Eu
Tem que fazer o que ele me pede, se não, ele disse que vai contar tudo. Às vezes eu penso que ele está blefando, mas, não é bom arriscar... Né?..

(Herick)_ Vai me dar mil MineCoins ou não?

(Herobrine)_ De novo?! Você quer me deixar pobre né?!

(Herick)_ Ô PAIÊÊÊ!

(Herobrine)_ Tá tá tá tá! Calado! - Entrego os meus MineCoins a ele. " Lá se vai meu salário.. " Pensei. Olho para trás e vejo Steve.

(Steve)_ Chamou, meu filhote? E o que faz aqui? Não devia estar na escola? - Aquele tom de voz suave do Steve.. Herick puxou isso dele.. Mas o miserável usa isto para o mal. Porque o Steve acha isso fofo, e isso faz ele achar que Herick é um garoto fofo, gentil, bonzinho, comportado... Que nada! Ele é um demoniozinho! Mas.. Sinto informar, Herick, que em um planeta cheio de demônios, eu sou o rei.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora