Capítulo 3

1.3K 130 52
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Sinceramente, eu não sei o que me bateu.. Mas aquela força me era familiar, não, não era um tapa parecido com o da Alex. Parecia até.. O do Herobrine.. Não, impossível, será que ele estava.... Invisível?.. Não! É impossível! Por que ele estaria me observando de novo?! Ele disse que não me amava.. Espera aí... Antes de eu levar aquele " tapa invisível " , eu tinha falado que nunca namoraria o Hero, e que ele era um ser do mal. Será que ele está me observando neste exato momento?.. Tenho até medo de pensar nele, sei que ele lê mentes.. Mas calma.. Não é comprovado que foi ele que me bateu...! Aliás, pode ter sido algum bug. Bugs acontecem o tempo todo. Pode ter sido um bug de que eu levei um tapa naquela vez, e que eu não senti dor nenhuma. Não pode ser bug.. Quem eu quero enganar? Tenho 98% de certeza que foi o Hero. E-Eu ainda amo ele... Mas ele não deve me amar.. Não depois do que ele disse naquele dia...

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Voltei para a casa do Notch e tomei um banho e me arrumei. Está na hora de voltar à fazer o que eu sei fazer de melhor: Ser mal. O que irei fazer?.. Matar a Alex. Mas, antes.. Tenho que fazer ele se desapegar dela, se eu matá-la e Steve ainda gostar dela, vai ser difícil ele se esquecer dela, e é mais arriscado ainda ele desconfiar que fui eu que a matei. Steve é meu e de mais ninguém, Alex aprender a não mexer na propriedade dos outros. Fui para sala e me sentei no sofá para pensar como mataria Alex.

(Notch)_ Para onde você vai assim todo arrumado e cheiroso? Ha ha!

(Herobrine)_ Hum?.. Ah.. Eu acho que vou para a reunião de Mobs.

(Notch)_ Sério? Que novidade.. Nunca te vejo sair do quarto nem para comer.

(Herobrine)_ Eu sei.. Mas acho que é melhor eu parar de pensar tanto no Steve.. Sei que ele não irá voltar mais.. - " A culpa é minha... " Esta frase se passava diversas vezes na cabeça do Notch, ele sabe que eu estou depressivo assim por causa do Steve, e parece que ele está carregando a culpa.. - Eu vou indo, não posso me atrasar.

(Notch)_ Ah.. Ok, até mais, irmão.

(Herobrine)_ Até. - Então é isso..

EU VOU MATAR ALEX!

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora