Capítulo 8

1.1K 104 47
                                    

Tirei as roupas dela ( Não pensem besteira pela mor de Deus 😅 ) e comecei a devorá-la. Porém, algo estava me incomodando, e muito.. Comecei a ouvir batimentos, fracos batimentos, mas não era da Alex, pois a mesma já estava morta. Passei a mão um pouco abaixo da barriga dela, mais precisamente perto do útero dela. Arregalei os olhos. Não... Não. Não pode ser.... Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não... Ela.. Ela.. Estava grávida... Raios.. Eu.. Eu.. Matei uma criança?.. Não. Não mesmo. Peguei a minha picareta e cortei aquela região e encontrei o pequeno bebê ali. No entanto, ainda estava prematuro. Posicionei a minha picareta para a cabeça do pequeno, ergui a minha picareta, e quando estava prestes a matá-lo, vejo ele mexer a cabeça e formar meio que um sorriso, argh.... Decidi envelhecê-lo para dois meses. Peguei-o no colo e o limpei que ainda estava com o sangue da mãe. Coloquei ele em cima de um balcão e limpei minha boca, que ainda estava suja de sangue. Ouvia o bebê, chorando. Tive a certeza que ele estava pedindo para ficar com sua mãe. Fiz questão de colocar ele no braço que restara da Alex, pois o outro eu já havia devorado... O pequeno aconchegou-se e novamente deu aquele pequeno sorriso. Caraca.. O que fazer?.. Não posso simplesmente pegá-lo no colo e levá-lo para o Steve. Porém, tive uma ideia, vou mantê-lo com um de meus confiáveis mo.......... Ender..... Como eu sinto a sua falta... Tenho que pensar em outro plano. Ou pensar em outro mob capaz de criá-lo. Mas.. Quem?

(???)_ Talvez eu possa. - Essa voz.. Isto não é nada bom..

(Herobrine)_ O que faz aqui? - Olho e encaro Entity303.

(Entity303)_ Nossa, que mal humor, só vim ajudar o meu " velho amigo " .

(Herobrine)_ Desembucha logo o que você quer e vá embora daqui. A culpa foi toda sua por estar acontecendo isto.

(Entity303)_ A culpa não é minha que seu irmãozinho era muito ciumento.

(Herobrine)_ Desgraçado... A minha vontade é de te..

(Entity303)_ ...Me bater até virar uma poça de sangue como você fez com a Alex? - Sorri o mesmo enquanto minha raiva estava quase me consumindo por dentro. - Ahh... Herobrine, Herobrine.. Sempre o mais estressadinho. Nem parece que você e o Notch são irmãos. Até fiquei surpreso quando seu irmão me contou. E foi tão engraçado quando ele me viu causar ciúmes nele, foi mais engraçado ainda ver eu abandonar ele todos os dias. Mas sabe qual é a cereja desse bolo todo? Ver ele descontar tudo isto em você. Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha! - Pronto, adeus paciência. Peguei a minha picareta e comecei a atacar o Entity303, enquanto isso ele ficava desviando, porém, ora ou outra, acabava ficando alguns cortes. Bem, é meio difícil mesmo alguém conseguir desviar de meus ataques, Entity é o único que tem a capacidade de quase superar a minha força.

(Herobrine)_ Você merecia estar morto. - Digo enquanto ainda o atacava.

(Entity303)_ Devia, mas não estou.

(Herobrine)_ Dá pra me deixar em paz?!

(Entity303)_ He he.. Desculpe, mas não, eu quero fazer um acordo com você.

(Herobrine)_ Que tipo de acordo?

(Entity303)_ Eu cuido deste moleque até os 15 anos e...

(Herobrine)_ Epa, epa epa..! Eu não vou deixar você encostar um dedo nessa criança!

(Entity303)_ Calma, você nem ouviu eu terminar de falar. Cuidarei dele até os 15 anos, e o devolverei, enquanto isso, você poderá viver tranquilamente com o Steve novamente. Porém, eu não farei de graça.

(Herobrine)_ O que você quer?

(Entity303)_ Eu o tornarei um assassino, cuidarei dele como meu filho.

(Herobrine)_ MÁ NEM A PAU!

(Entity303)_ É a sua escolha.. Quem você escolhe? Um pirralho qualquer ou o Steve? - Droga... O problema é que se algo acontecer com o garoto e o Steve souber, eu perderei ambos. Mas não tenho escolha.. Droga! Droga! Droga! Droga! Argh..! Às vezes eu tenho TANTO ódio do Entity... Ele sempre se aproveita da fraqueza dos outros... Ah... O que eu não faço por você, Steve?..

(Herobrine)_ ....Tá.. Eu aceito. - Ao falar isso ele sorriu e pegou a criança no colo, logo ouço a criança chorar.

(Entity303)_ Até daqui a 15 anos, Herobrine.

(Herobrine)_ C-Cuide bem dele...! Não ouse machucá-lo...!

(Entity303)_ Tem a minha palavra. - Disse ele e o mesmo desaparece com a criança.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora