Capítulo 16

852 83 47
                                    

Essa não..! Escondi o bebê de baixo das cobertas e Notch entrou no quarto.

(Notch)_ Oi Hero. Eu ouvi um barulho de criança rindo aqui do seu quarto.

(Herobrine)_ A-Ah.. Não, eu estava vendo um vídeo no MineTube...

(Notch)_ Hum. É uma nova tecnologia de assistir um vídeo em forma física?

(Herobrine)_ Hum? C-Como assim?.. - Ele aponta para o chão e vejo o bebê rastejando pelo chão. Fui até ele e o peguei no colo.

(Notch)_ Então, este é o filho do Steve e da Alex.

(Herobrine)_ O que é isso?! Virou Stalker agora?!

(Notch)_ Não. Apenas queria ver como o bebê dele é, mesmo.

(Herobrine)_ Tá! Agora dá para sair daqui?!

(Notch)_ E agora? O que vai fazer com ele?

(Herobrine)_ ...Eu não sei.. Acho que vou cuidar dele até ele conseguir ser independente.

(Notch)_ Hum. E quanto ao Steve?

(Herobrine)_ Vou continuar à vê-lo, oras.

(Notch)_ E onde você vai deixar o Herick?

(Herobrine)_ Herick? É esse o nome do bebê?

(Notch)_ Sim... Você ainda não me respondeu.

(Herobrine)_ Ah.. Eu acho que vou deixar ele aqui em casa, você pode ficar cuidando dele né?..

(Notch)_ É sério isso? - Ele me encarou enquanto falava secamente.

(Herobrine)_ Eu nunca lhe pedi nada! E você ainda me deve uma por ter matado o Ender!

(Notch)_ ...Ok... Ok.. Tá bom, eu cuido dele.

(Herobrine)_ Ótimo. Agora, eu tenho que voltar para a casa do Steve, agora cuide do Herick. Ah, e dê comida para ele, parece que ele está faminto.

(Notch)_ Ma-Mas o que eu dou para ele comer?..

(Herobrine)_ Sei lá.. Você tem um monte de papinha de velho na geladeira, dá para ele.

(Notch)_ Papinha de velho?! Da onde você tirou isso?! Eu não tenho nenhuma papinha!

(Herobrine)_ He he! Eu sei! Só estava querendo ver a sua reação. Bom, agora, tchau, eu vou ir lá ver como o Steve está.

(Notch)_ ...Ok... Tchau.

(Herobrine)_ Tchau. - Dei o Herick para o Notch o segurar e ele o segurou. O pequeno sorriu e eu me teleportei até Steve. Olhei para ele e ele estava encolhido no canto do sofá abraçando suas próprias pernas

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora