Capítulo 24

595 66 46
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Quando acordei na manhã seguinte, vi que estava dormindo no sofá enquanto eu estava de conchinha com o Hero. Apenas sorri meio corado e me levantei calmamente na esperança dele não acordar. Até porque eu não quero fazer ele acordar por minha causa. Quando me levantei sinto alguém segurar a minha mão.

(Herobrine)_ Fica mais um pouquinho, Steve.. Estava tão quentinho...

(Steve)_  Desculpa, Hero, mas eu não posso ficar dormindo aqui o dia inteiro.. Hi hi!

(Herobrine)_ Ah.. Mas eu sei que você consegue ficar aqui só mais um pouquinho..

(Steve)_ Tá bom.. - Me deitei ao seu lado novamente e ele me abraçou, e eu apenas me aconcheguei em seu abraço. Minutos depois ouço passos. Apenas vejo Herick passar por nós, ele ficava apenas me encarando. Talvez porque não esteja acostumado a ver eu e o Hero tão juntos assim.

(Herick)_ Pai, o que tem para o café?

(Steve)_ A-Ah.. Para o café?.. Eu vou preparar..

(Herick)_ Como? Deitado? Ha ha! - Me levanto e vou para cozinha. Decido preparar torradas com cappuccino. Enquanto eu preparava as torradas ouço um grito e o Herick chorando.

(Steve)_ Mas o qu... - Vou até a sala e vejo Herick chorando e com um corte no braço enquanto Hero segurava uma faca. - HERO! COMO OUSA?!

(Herobrine)_ S-Steve, não é o que está p-pensando! Ele que se cortou! Eu só tirei a faca da mão dele!

(Herick)_ Seu maluco mentiroso! Você que me cortou! Só porque eu tinha te pedido para ir lá fora caçar comigo!

(Steve)_ O que?!?! Herobrine você passou dos limites!

(Herobrine)_ Eu juro que não fiz nada com ele, Steve! - Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu o puxei pela orelha e fui levando ele para o quarto enquanto eu ainda estava segurando a orelha dele. - Ai ai ai ai ai ai ai! Para Steve! Me solta! - Empurrei ele e ele caiu na cama e tranquei a porta.

(Steve)_ Escuta aqui! Que história é essa de machucar o meu filho com uma faca?!

(Herobrine)_ M-Ma.. - Rapidamente o interrompi e continuei a falar.

(Steve)_ NÃO ME INTERROMPE! - Gritei - E eu sei que você e o Herick não se dão bem, mas ele jamais chegaria a esse ponto de se cortar para culpar você!

(Herobrine)_ VOCÊ É QUE PENSA! ELE FARIA DE TUDO PARA SEPARAR EU E VOCÊ!

(Steve)_ AH É?! E POR QUE ELE FARIA ISSO?!

(Herobrine)_ PORQUE ELE SABE QUE FUI EU QUE MATEI A ALEX! - Sério, neste momento, eu congelei, medo, ódio e tristeza, foi a única coisa que eu sentia naquele momento. Eu não acredito no que ele disse...

(Steve)_ Q... Que...?

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora