Capítulo 4

1.2K 130 50
                                    

-={ O roteiro foi passado para a Alex }=-

Eu e meu more fomos dormir, como sempre, durmo bem depois que ele. Abri a janela para deixar um pouco de ventilação no quarto. Em poucos minutos veio uma rajada de vento e ouço um barulho de algo caindo. Olho para trás e vejo um álbum de fotos caído no chão. A capa do álbum era azul escura e tinha uns detalhes dourados. No centro da capa estava escrito as iniciais " H S " . Hum?.. Steve tem um outro álbum além do nosso?.. Que estranho. Mas, acho que o Steve não vai se importar se eu der uma olhadinha né?.. Peguei o álbum e o abri.

" Melhores momentos da minha vida "
Este era o título, que fofo.. Será que é alguma surpresa que o Steve estava fazendo para mim?.. Um álbum de nós dois juntos?.. Awn.. Parti para a segunda página e estranhei um pouco. Steve deitado naquele mesmo campo que nós fomos hoje, juntamente de um outro rapaz que parecia ser um pouco mais velho que ele. O rapaz estava envolvendo seu braço na cintura do Steve enquanto ele olhava para o rapaz. Tudo bem, pode ser um tipo de abraço amigável.. Olhei para a outra fotografia e lá estava o Steve, de novo, com aquele cara do lado dele, só que agora, a cena piorou, o rapaz estava beijando a bochecha do Steve! Do MEU Steve..! Olhei para a foto ao lado e vi o rapaz de frente para a foto, segurando uma jaguatirica no colo, sua expressão era de felicidade, como se havia algo ali, atrás da câmera, fazendo-o sorrir. Olhei nos olhos do rapaz da fotografia e vi que ele não tinha pupilas, não tive dúvida, Steve NAMORAVA o Herobrine... Antes que eu pudesse passar passar para a próxima página, alguém tapa meu nariz e minha boca, não consegui ver quem era, pois o mesmo estava atrás de mim. Rapidamente fiquei com falta de ar e desmaiei.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora