Termo pra palmadas, mas que é usado de forma generalista para o uso de todos os objetos que podem causar impacto sobre a pele no ato de bater, no caso de muitas pessoas no bdsm, usa-se as mãos, chicote, cinto, flogger e todas as práticas podem ser descritas como leves /soft, pesadas /hards. Porém existem outros objetos que podem ser utilizados também e até mesmo coisas do uso cotidiano como chinelo, sapato, colher de pau, escova de cabelo, régua, e outros objetos como chicote de tira simples que é mais difícil de manusear, cane uma vara fininha que possui intensidade maior dependendo da força exercida, normalmente os objetos curtos causam menos dor do que os mais longos, porém tudo depende da força utilizada. Mas cabe lembrar que não é apenas um bater e o outro apanhar, é necessário saber os locais certos de bater e como bater.
As posições podem variar desde o bottom estar deitado de barriga pra baixo na cama, no colo do top, estar de 4 em cima da cama, estar com a barriga para cima ou estar em pé, é importante que a posição não seja desconfortável a ponto de atrapalhar a brincadeira ou o top errar a mira.. O ideal e sempre começar devagar, quando o bottom ainda esta com roupa, no caso dos tapas sempre começar de forma leve e acariciar, no caso de chicotes e chibatas passar leve sobre a pele é uma boa sensação.
Os locais que podem ser atingidos com uma boa força é o bumbum, panturrilha, as coxa (evitar parte lateral interior pois é onde se localiza muitas veias) evitar muita força nos seios, nas costas existe regiões onde não se pode bater, como a coluna lombar (lordose), barriga (intensidade leve), cuidado com órgãos internos deve ser redobrado. Pescoço nem pensar, rosto apenas tapas leves com as mãos, por conta dos olhos, nariz, nada de querer usar chicote ou outro objeto (fora que não é bom estar com anéis nos dedos também). Articulações devem ser evitadas, órgãos genitais não devem sofrer forte impacto.
O pós spanking também é importante, pois não é só bater, mas sim cuidar das marcas ou até mesmo ferimentos que possa ter deixado. É ai que entra o after care que é o cuidado posterior a sessão, momento de conversar, descansar, voltar pra realidade, que no caso do sub space que é um estado psicológico que o bottom alcança e deve se estar atento a não ir além do possível, pois neste estado o bottom sente como se estivesse em um transe hipnótico onde tomar decisões por exemplo de interromper a cena poderia não ser possível, no caso de um inexperiente poderia acabar mal.. Caso de marcas rosadas recomendasse o uso de cremes a base de vitamina E pois ajudam a regenerar a pele, no caso de cortes recomenda-se a higienização devida do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Despertar no BDSM
Non-Fiction(+18) Saber como é a iniciação de uma pessoa no BDSM faz parte da curiosidade de algumas pessoas. E levando isso em conta neste livro falarei não somente da minha antiga relação com meu dono mas sim de quando inciei passando conhecimento ao leitor s...