Quando iniciei no bdsm, descobri o prazer que eu sentia na submissão e na dor também, a atração por marcas é algo que possuo e adoro me sentir marcada por meu dono, tendo cada vez marcas mais fortes em meu corpo, porém as marcas que tenho são provisórias e logo saem, são marcas causadas por spanking que é uma das praticas que mais gostamos.
Uma das coisas que observei nos meus primeiros meses nesse universo era a "disputa" entre praticantes, eu mesma por ingenuidade já pensei não ser masoquista por não suportar muita dor, mesmo querendo ultrapassar limites e ter o aumento da minha resistência. Passei por esse processo e percebi que o masoquismo vem em níveis onde se começa com algo leve e com o tempo podemos ir evoluindo, por mais que pessoas adorem exibir fotos de marcas deixadas não é por que uma pessoa tem um roxo que ela é melhor do que aquela iniciante com apenas algumas marcas vermelhas onde acaba existindo a comparação e a disputa de egos.
Marcas provisórias são comuns e algumas saem dentro de horas ou dias dependendo de sua intensidade... Algumas práticas podem deixar marcas que podem ser indesejadas como, por exemplo, o Wax Play e o Fire play que se não realizados corretamente podem ocasionar queimaduras e deixar cicatrizes. Blood play e Needle play se feitos de maneira incorreta também podem deixar marcas, cabe aos praticantes assumirem o risco pois essas praticas não se enquadram no SSC mas sim em outras bases como o RACK por exemplo.
As marcas definitivas no BDSM já são feitas por pessoas que possuem máxima certeza de sua relação a ponto de o bottom querer carregar uma marca do top, assim sendo a propriedade do top. Pode ser categorizada através de formas de modificação corporal (Body Modification) que é a alteração deliberada do corpo por razões não médicas.
Fora do BDSM o body modification consiste em qualquer alteração realizada em qualquer parte do corpo, com o intuito de diferenciar o indivíduo de outros. Geralmente atrelada a demonstração de coragem, proteção ou algum rito de passagem, como por exemplo, para a idade adulta. As práticas de modificação corporal existem há milhares de anos.
Vamos falar das formas de modificação que podem ser utilizadas o bdsm para indicar que o top é proprietário o bottom.Branding é uma modificação corporal realizada através de um ferro quente encostado na pele, produzindo desenhos permanentes que podem ser as iniciais do top ou algo que o simbolize.
Historicamente, esta prática é considerada como símbolo de escravidão ou criminalidade, pois se marcava os indivíduos com tal status na Idade Média.
A técnica assemelha-se àquela utilizada para marcar o gado. O tatuador aquece o ferro com o desenho, iniciais ou símbolo, geralmente com um maçarico e logo após o metal ficar em brasa é encostado na pele. A prática é extremamente dolorosa, traumática e arriscada pela dificuldade da cicatrização causada pela queimadura. Os locais mais comuns utilizados pelos praticantes são seios, nádegas, parte interna do braço e coxa e região lombar.
Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica.
A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele).
Após essas informações deixo a pergunta para os mestres e escravos:Você mestre, faria uma marca em seu escravo?
Você escravo, carregaria uma marca?
Respondendo por mim, eu carregaria uma marca de meu dono sim se isso fosse desejo dele.Fonte da pesquisa branding: https://pt.wikipedia.org/wiki/Branding_(modifica%C3%A7%C3%A3o_corporal)
Escarificação: https://pt.wikipedia.org/wiki/Escarifica%C3%A7%C3%A3o
Tatuagem: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tatuagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Despertar no BDSM
Nonfiksi(+18) Saber como é a iniciação de uma pessoa no BDSM faz parte da curiosidade de algumas pessoas. E levando isso em conta neste livro falarei não somente da minha antiga relação com meu dono mas sim de quando inciei passando conhecimento ao leitor s...