Como se tornar uma submissa?

5.5K 95 13
                                    

Capitulo especial para todas aquelas que pensam em um dia se submeter...

Muitas meninas me perguntam se existe algo sobre como se tornar uma submissa, se existe algum texto com regras de como se tornar uma submissa, simplesmente repondo: não existe uma formula secreta para isso, pois a mulher quando sabe que pode ser submissa simplesmente sente, soa naturalmente, ela lê coisas e se identifica, ela sente excitação ao ter contato com a parte teórica do BDSM e as praticas que podem ser realizadas no BDSM.

Vejo muito desespero em muitas que dizem que querem se tornar submissas, mas não percebem que isso esta ligado ao próprio prazer, que não é um comportamento que pode ser forçado, alias forçar o comportamento de submissa é algo tremendamente falso, a encenação acaba não ocasionando prazer, logo qualquer pressão recebida a mais faz a pessoa desmoronar e desistir, mas no fundo o BDSM não era lugar para ela.

Submissão antes de tudo esta ligada com o prazer em se submeter, o amor e devoção surgem com o tempo, logo o amor no BDSM não é o principal objetivo, a submissão existe pelo prazer e não pelo amor. Olhando por esse lado também vemos aquelas que simplesmente dizem que aceitam tudo porque amam o "dono", porque se sentem carentes e ao serem perguntadas o que lhes dá prazer não conseguem responder por conta de na realidade não sentirem prazer na submissão, mas sim gostarem da sensação de estarem acomodadas, apenas do carinho recebido.

Muitas querem ingressar no BDSM pelos motivos errados, tops podem ser homens protetores sim, até por que demonstram esses cuidados no after care, mas não é a principal característica deles, existe um conjunto de características a ser observados. Tops podem ser controladores, podem querer sua entrega parcial ou total no caso de uma escrava, mas eles não querem uma pessoa fraca, acomodada, que queira se entregar totalmente para se livrar das responsabilidades que a vida pode oferecer, ser escrava não é isso, ser escrava exige responsabilidade consigo e com tudo que o dono possui, pois passamos a cuidar de tudo do modo que ele quer, passamos a agir como ele gosta, passamos a gostar do que ele gosta, você realmente acha que deixar que ele tome decisões em sua vida a tornará mais fácil? Se sim seu lugar não é no BDSM.

Pode ser bonito textos com o titulo: 10 obrigações de uma submissa, 50 qualidades que uma submissa deve ter, bla bla bla, mas a pratica é outra coisa, as pessoa colocam qualidades como se apenas nós bottoms precisássemos delas, como se apenas nós precisássemos ser sinceras, educadas, inteligentes. Isso é necessário em todos os seres humanos, até mesmo fora do BDSM. Uma submissa quando encontra um top com quem negocia e aceitar ser treinada, ensinada por um determinado tempo simplesmente sente isso fazendo efeito em si, sente seus desejos se tornando realidade, sente seu comportamento sendo natural.

Naturalidade é a palavra chave para uma submissa iniciante. Normalmente se tem certeza e se pode repetir que se é submissa a partir do momento em que já tiver tido pratica na submissão e quando digo pratica me refiro a sessões reais e não esses joguinhos virtuais em que a submissa assume postura de switcher fazendo as práticas ordenadas em si mesma. O nervosismo e timidez são características que muitas pessoas possuem, portanto deve ser observado quando esse nervosismo simplesmente surge onde existe mentira ou quando é apenas por ansiedade.

O conhecimento oferecido no BDSM irá aprimorar a sua submissão se ela já existir em você, caso contrario tudo servirá apenas de passa tempo e não ira se aprender nada, é necessário uma predeterminação para que realmente o BDSM faça sentido em sua vida e lhe dê prazer.

Uma submissa também necessita saber sobre BDSM, necessita pensar, necessita ter consciência e assumir os riscos oferecidos pelas praticas que lhe dão prazer, uma submissa é uma bottom porém não é um ser sem cérebro e sem vontade. A submissa que acha que não deve ter a obrigação de estudar sobre nosso universo, que só o top tem de saber as praticas e os cuidados esta redondamente enganada. Uma submissa deve saber o que é certo e errado, deve saber que o top pode fazer algo errado e embora tenha de confiar nele deve saber se tudo o que ele faz esta correto, caso contrario veremos uma onda de submissas culpando tops por erros que elas não souberam identificar.
Uma submissa iniciante deve saber que ela pode confiar em outras bottoms e até ter outra bottom como sua mentora, deve saber que não existe só mentor Top e que na realidade muitos aceitam mentorar com segundas intenções.

Nem todo Top faz o uso do mesmo tipo de treinamento e nem busca o mesmo tipo de parceira (o), tendo isso em consideração realmente não faz sentido algum a colocação de regras de como uma bottom perfeita deve ser. As pessoas são diferentes e é a afinidade e compatibilidade que as atraem.  

Meu Despertar no BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora