A coleira

10.4K 237 34
                                    

A coleira é um acessório bem conhecido no BDSM e tem significados... Então aqui vai um textinho meu sobre isso:

Tipos de coleiras


A coleira não significa apenas que um bottom é propriedade de um top, mas apesar de a coleira ter vários significados todos eles devem ser levados a serio e respeitada por Tops, bottoms e todos os demais. Não é algo para apenas ostentar e quando não esta com o top agir com desrespeito.

A coleira não deve ser disputada como uma competição entre bottoms, não deve ser prometida como sendo o único objetivo encoleirar a bottom e receber a coleira, não deve ser entregue a bottom sem antes existir a certeza.

No universo BDSM existem alguns tipos de coleiras e, dependendo do tipo pode ser usada o tempo todo, ou pode ser usada apenas em momentos pré-determinados. Algumas são mais conhecidas e outra nem sabemos se realmente existem na prática, pois na teoria tudo existe. É comum quando a relação for rompida que o bottom devolva a coleira ao top, porém o que mais vemos no meio virtual é bottom tendo que esperar o prazo para trocar o nome do facebook porque a relação mal havia começado rsrs.

Existem as coleiras físicas, objetos, que são usadas em sessões, cenas, festas e eventos BDSM.

Podem ser coleiras de animais (cachorro, gato, etc.), coleiras personalizadas, colares grossos, mas o modelo quem escolhe é o top. As Coleiras Físicas divididas em diversas categorias diferentes citadas abaixo:

Cabe lembrar que não existe uma ordem obrigatória.

1- Coleira de proteção- (Já vi um top dizendo que tem bottoms sendo protegidos e usam).

É uma coleira usada por um bottom que possui um potetor, onde sifginfica que aquele bottom não pode ser abordado por qualquer um, o protetor protege o bottom naquele momento e irá interceder pelo mesmo.

2 - Coleira de consideração

Como o próprio nome diz é uma coleira usada por um submisso quando o mesmo esta em fase de negociação para uma futura relação, pode acontecer de nessa fase mesmo ambos desistirem, ou até mesmo de passarem para um prioximo estagio onde o bottom inicia uma relação de fato com o top.

3 - Coleira de treinamento

Esse tipo de coleira é usada pelo bottom em fase de treinamento, quando os mesmo ja negociaram e decidiram estabelecer um tempo.

4- Coleira de propriedade-(usadas por escravos)

É uma coleira usada por escravos, ela significa a total entrega e pertencimento, algumas pessoas costumam fazer cerimonias para a entrega dessa coleira.

5- Coleira de sessão/cena-(usada por submissos que vivem relacionamentos EPE ou PPE)

Esse tipo de coleira é usada no momento da sessão. Sua função é estabelecer que naquela cena tem uma pessoa que pertence a outra ou ainda uma pessoa fazendo sessão de pet play com o parceiro.


6- Coleira de identidade

é uma coleira (uma gargatilha preta ou fita de couro) usada por um bottom para identificar sua posição em um evento ou festa BDSMer.

7- Coleira social

A coleira social normalmente é um colar ou gargantilha ela sera usada pelo bottom que possui dono em todos os lugares, significa sua submissão mesmo baunilha não sendo capazes de identificar isso.

É bom que o top conheça sua posse a ponto de respeitar seu estilo dando-lhe uma coleira social que o mesmo possa usar.

Coleira social para nós escravos é uma extensão de nossa escravidão senodo assim é indispensavel seu uso.

A coleira virtual

A coleira virtual só te sentido se ja existe um relacionamento entre as pessoas, ela é usada na internet, nos chats e redes sociais como o Fetlife onde é possivel colocar o nome que se deseja, ela serve pra mostrar que aquele bottom tem dono:

Na teoria o nome do bottom vai entre as chaves EX: {ingrid}as iniciais do top ficam logo em seguida EX:, {ingrid}_MA (Marcelo Aquino).

Outra tipo de coleira pouco falada é a coleira postural, essa tem o objetivo de restringir os movimentos do pescoço impedindo o submisso de olhar para baixo, também podem ajudar na manutenção de postura desejada pelo top.

esse tipo de coleira pode ser incorporado ao bondage, algumas são de couro, outras de borracha, metal ou PVC.



  A escolha da minha coleira


Se tem um dia que foi muito especial para mim foi quando ganhei minha coleira física.

A coleira social eu já havia ganhado, é uma jóia linda e muito preciosa para mim, que estava aguardando por uma escrava dedicada para que pudesse ser usada e eu a conquistei.

Minha coleira foi escolhida por meu dono e eu em um lugar onde vende produtos para animais, procuramos até que vi aquela coleira rosa, meus olhos brilharam e olhei para meu dono que estava pegando ela. Senti seu toque e meu dono perguntou se era aquela que eu queria, respondi que sim. Meu coração pulava de alegria e eu não via a hora de chegar em casa e poder colocar ela.

A guia escolhida foi uma preta.

Quando a experimentei me senti mais feliz do que ja estava, e aprendi a amar esse objeto que é o simbolo da minha entrega por meu dono além de fazer parte de todas as nossas sessões com prazer extremo.

Não tivemos cerimonia de encoleiramento, mas tivemos um ritual apenas nosso onde fiz um juramento a ele de ser dele para sempre e assim serei.  

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado. Até o próximo texto.


Meu Despertar no BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora