Muitas pessoas perguntam se transo com meu dono normalmente, acham que por eu ser BDSMer não temos um vínculo sexual forte o que está longe de ser verdade.
Muitas vezes sou acordada durante a noite, com aquele homem delicioso ao meu lado e seu pau latejando de desejo e completamente ereto, ele coloca a culpa em mim, mas quem me acorda mesmo é ele. Sou usada rapidamente e volto a dormir algumas vezes com o gosto de porra na boca ou apenas a bucetinha arrombada por ele.
Ontem dia 14/08 tivemos uma sessão de spanking e chuva dourada rapidinha.
Estavamos assistindo TV quando as provocações de ambos os lados começavam, dono colocava o pênis para fora ficava balançando ele, eu passava a mão nele, abocanhei algumas vezes então dono ligou o notebook e disse que iria vê uns vídeos, acabou não vendo, então peguei meu celular e comecei a ver, dono e eu assistimos e então ele começou a ficar mais excitado, levantou e pegou o cinto me mandando ficar de 4.
Assim obedeci, me posicionei em cima do sofá de 4 pra ele, dono então começou a dar uns tapinhas de leve na minha bunda toda, deu uns dois tapas bem fortes de cada lado e começou a usar o cinto, eu dava saltinhos pois com esse frio minha resistência diminui bastante e apesar se eu quere apanhar mais sei dos meus limites, levei várias cintadas e isso deixou meu bum bum com lindas marcas rosas.
Dono parou de me bater retirou minha calcinha, senti sua língua em mim me deixando mais molhada do que u já estava, me mandou ficar toda pelada de joelhos a sua frente e então fez um pouquinho de xixi nos meus seios e boca.
Mandou novamente eu ficar de 4 e repente me penetrou me invadindo por completo, minha bucetinha foi se acostumando novamente com seu pênis e a cara estocada eu gemia mais de tesão, suas mãos apertando minhas costas, seios me deixavam mais louca ainda. Senti meu corpo tremer, e gozei deliciosamente, logo em seguida dono ordenou que eu ficasse de joelhos e gozou gostoso em minha boca me fazendo tomar tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Despertar no BDSM
Phi Hư Cấu(+18) Saber como é a iniciação de uma pessoa no BDSM faz parte da curiosidade de algumas pessoas. E levando isso em conta neste livro falarei não somente da minha antiga relação com meu dono mas sim de quando inciei passando conhecimento ao leitor s...