Certo dia meu dono me comunicou que faria uma surpresa para mim, fiquei imaginando o que seria, até que no dia 27/09/15 ele me mostrou, confesso não imaginei que fosse isso mas adorei...
Ele pediu para que eu buscasse uma café para ele na cozinha e trancasse a nossa cachorrinha no banheiro, obedeci. Vi que ele pegou uma corda e sentamos no sofá, ele ordenou que eu tirasse a blusa e começou a amarrar meus punhos deixando bem presos, mas o suficiente para não prender minha circulação.
Levantou do sofá e começou a me puxar me levando até a cozinha. Parou na porta da cozinha, me mandou erguer os braços, amarrou eles na barra de exercícios presa a porta. Realmente eu não tinha tido essa idéia e isso na hora me deixou ansiosa aguardando o restante.
Ele abaixou minhas calças me deixando apenas de calcinha, pegou o cinto e começou a acertar minha bunda me fazendo gemer de dor e tesão. Aquilo me deixava mais excitada do que eu estava e para me deixar mais louca ele tirou minha calcinha me deixando completamente nua. Deu dois tapas bem fortes em cada lado da minha bunda me deixando mais marcada do que eu estava.Ouvi seus passos até a geladeira, quando se aproximou de mim senti um frio percorrer meu corpo e esfria-lo. Aquela pedra de gelo que caminhava em meu corpo e principalmente em meus seios me fazia ficar arrepiada, com mais vontade de sentir o que estava por vir...
Após sentir o gelo senti algo quente em meus seios... Eram seus lábios me sugando enquanto seus dedos brincavam com o pontinho que pulsava entre minhas pernas.Me possuiu ali mesmo, em pé, com sua cueca em minha boca para que eu não gemesse alto demais.
Me desamarrou da barra e levou-me para a sala onde lá ordenou que eu o fizesse enlouquecer com meus labios em seu membro que pulsava deliciosamente, ordenou que eu fosse para o sofá e ficasse de quatro onde continuou me possuindo me dando um orgasmo e logo após tendo o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Despertar no BDSM
Non-Fiction(+18) Saber como é a iniciação de uma pessoa no BDSM faz parte da curiosidade de algumas pessoas. E levando isso em conta neste livro falarei não somente da minha antiga relação com meu dono mas sim de quando inciei passando conhecimento ao leitor s...