21. Lugar Ideal

174 7 0
                                    

Por incrível que pareça nossa opinião atual é oposta da inicial.

Depois de várias pesquisas e bocas abertas dos preços dos salões. Decidimos fazer em uma chácara, sim em uma chácara.

Fomos em uma parte da cidade onde há várias chácaras. Na primeira ...

Aah, a primeira ♥

Sabe quando você entra em um local e imagina tudo? Pois então, entrei imaginando a decoração da piscina ↑↑…

Sério muito lindaaa! Vai imaginando:

4 quartos com banheiro+ 1 cozinha+atrativos para os convidados+ 5 dias+ piscina+ sala+ uma área enorme para as mesas+ estacionamento. =1.200$

Caraca! Lindona! Paixonei ... Rsrs

Meu pai achou que a chácara valia o preço que pedia.

E fizemos mais algumas pesquisas e encontramos mais duas que eram lindas também, a segunda não deu para ver direito mas o que pude ver foi bastante vegetação, árvores, grama etc.. A terceira era bonita mas não tinha o espaço adequado para a quantidade de convidados.

Chegando em casa conversamos e conversamos e até então era a primeira que a maioria gostava.

Mas após analisar a chácara, item por item, chegamos a terrível realidade de que praticamente não havia verde! Praticamente não, era tudo cimentado.

Não teria o lugar para os meninos jogarem bola ou cenário para as minhas fotos.

Oh, terrível verdade. Então tivemos que pesquisar mais.

E, para a nossa felicidade, a mulher do bolo, tem uma chácara... Uhu!

.............    ............      .....................        ........................

Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora