25. Dança

168 8 0
                                    

13/04/2016

Ainda não sei se irei dançar a valsa com meu pai, nem se farei a abertura da pista de dança.

Sobre a dança ainda não tenho nada de concreto..

- Mas o que você gostaria de fazer?

Não sei, mentira, hehe. Eu gostaria de dançar a valsa com meu pai e fazer a abertura da pista de dança.

A valsa seria muito Top! Eu e meu pai, eu e meus avôs. 3 minutos para cada, para não ficar cansativo para ninguém, nem para os convidados nem para a debutante, no caso eu.

Vi vários videos e a maioria, a debutante ficava praticamente uma eternidade dançando com o pai, mais uma eternidade com o avô paterno e quando as pessoas achavam que havia terminado vinha o avô materno e ficava mais uma eternidade.

Tive que passar o video pra frente, mas a internet estava ruim e tive que assistir tudo, tudo nada sai do video de uma vez.

Para a abertura da pista de dança - em meus pensamentos -, eu iria estar dançando com o meu irmão mais velho uma valsa maluca.

Vocês já devem saber como é, começa com uma música suave, calma, e de repente tudo para e começa a tocar músicas agitadas.

E eu e meu irmão faríamos assim, e em uma das músicas agitadas algumas pessoas que vão estar ensaiadas começarão a dançar a coreografia com a gente, até que todos começam a entrar na dança e estaria aberto a pista de dança ao todo.

Seria muito top!

O problema é o meu irmão aceitar dançar comigo, ele já disse que não e não.

Meu pai e meus avôs acho que até dançaria comigo.

Mas, se meu irmão não quiser eu invento uma coreografia e danço com algumas amigas...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
*Dica*

A valsa vai a seu critério, mas o ideal é que você a dance. A abertura da pista de dança não é obrigatório. Você pode optar por apenas tocar as músicas e as pessoas se aproximarem.

Se este capítulo ficou um pouco confuso, não se preocupe, entre em meu blog e veja as dicas de quais musicas escolher para a valsa e a coreografia.

www.afestadossonhos.blogspot.com

Espero ter as ajudado. Bjooooz

O livro está acabando lindas! *-*

Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora