11. Dialogando (Mãe ♥)

309 13 2
                                    


- Mãe, acho que os salgados a gente pode encomendar da sua colega.

- Não, vamos alugar um salão incluindo tudo. Se acharmos de R$ 1.000,00 ou um pouco á mais já dá.

- Ah sim! Mas o preço do salão acaba saindo no mesmo preço de tudo separado. Mas acho melhor tudo incluído para garantir.

- É ...

- Mas não vai convidar muita gente não né? Quem você vai convidar?

- Bom, os meninos da robótica, da minha sala ...

- Todos da sua sala?

- Uê, sim mãe! Se eu convidar só alguns como vão ficar os outros? - dei logo um jeito de defendê-los.

Ela me deu uma olhadela compreendendo a situação.

Um pouco mais tarde:

- A gente faz algumas máscaras para dar aos convidados, pomos o tema no convite e os avisam que se trata de um baile de máscaras. Fazemos algumas para quem não vier com ela.

- OK.

- Temos que começar a juntar o dinheiro já.

- Verdade.

Estava muito feliz ao ver que minha mãe estava por dentro de tudo, e a gente ter se entendido facilmente.

Enquanto aos convidados... Dependendo do tamanho do salão vou ter que refazer a lista, o pessoal da minha sala tem que ir no máximo todos.

Vai ficar uma situação constrangedora se eu convidar só algumas de minhas amigas e deixar os outros fora disso.

Sendo que são mais de cinco anos juntos!

Mas, vai dar tudo certo.  ;)

- Você Ama o pessoal da Robótica né?

E preciso falar? ♥. Robótica é Bão #André. Kkkkkkk <_> ↑_↑

Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora