05-03-2016
<Obs: Capítulo Desabafo!>
Olhando algumas imagens de temas, vi que muitas estão optando para o tema Borboletas, até não entendi na hora mas o tema Borboletas representa a passagem da menina para uma moça, uma mulher. Assim como a lagarta que vira uma linda borboleta.
Super fofo, lindo, lindo. Estava decidida que o tema de minha festa seria Borboletas. Quando fui anunciar a minha mãe e minha tia que seria minha cerimonialista .... Ah! Me desculpem não os contei não é?
Minha mãe depois daquele dia está super empolgada pela minha festa, posso dizer que até mais do que eu... Não, talvez mais empolgada que eu seja demais ... Bom, dai nestes últimos dias (fevereiro) fomos pesquisando muitas, muitas possibilidades, ela está conversando com todos, em especial minha tia Patrícia que está neste ramo (festa) há mais tempo, minha família, com exceção de alguns estão me ajudando muito, muito!
Fico feliz por isso.
Voltando ao assunto tema* quando fui contar á elas, fizeram uma expressão como se me perguntassem o que borboletas tinham de ligação com festa de 15 anos? expliquei á elas e acabei mudando minha opinião, voltei para o computador e fui pesquisar, Música! Oh! Sim! I love music! Têm tudo haver comigo.
Dai vejo que a Isa ama ♥ de paixão, assim como eu música ♪♪... olhei nos olhinhos de minha irmã e disse a mim mesma que deixaria o tema música para ela. Vi que música e Isabela têm uma ligação profunda e não poderia estragar isso.
Dei mais algumas pesquisadas e voltei aos temas do princípio que era Anos 80 e OK, tudo para dar certo.
Festa á fantasia estava fora de cogitação, conversei com meu pastor, juntamente com minha mãe e ele nos aconselhou a não fazer á fantasia.
Embora ficasse Top, OK, até ai tudo bem, o tema seria anos 80. Meu vestido e de mais algumas meninas seria rosa com bolinhas brancas, modelo anos 80. E outro vestido longo só para mim.
Pensei e repensei, e depois de um tempo cheguei a conclusão de que não queria mais porque não, sei lá, minha mãe gostou eu gostei, mas não, de repente meus gatilhos da memória, minha imaginação, minha consciência pediu para que eu fizesse uma recapitulação do tema e foi o que eu fiz. E decidi que não era o que eu queria.
Cansei de pesquisar e fui dormir, no outro dia voltei a pesquisar, e achei Lembrancinhas em forma de livros.
Eu tipo que parei no tempo. LIVRO? my God! Como não pensei nisso antes??
O tema se baseia naquilo que a debutante mais gosta, algo que a defina.
E o que me define? Do que mais gosto de fazer??? De ler??
LIVRO!!!!
Poxa, neste momento entrei no site, e vi A Festa!
Tudo livro sabe? Um sonho!
Salvei todas as imagens na minha pasta, depois mostrei á minha mãe.
E sabe aquelas mães que acham que os filhos estão deixando a razão, o verdadeiro por algo falso??
Deu para captar?
Ela surtou! Sim, ela mais do que ninguém sabe do quanto amo escrever e ler mais ainda, e ela simplesmente achou que EU estava deixando de lado o livro, que no caso é O Livro' que cresci aprendendo mais e mais sobre ele de lado...
Como se eu esquecesse de Deus sabe? E eu tenho uma raiva disso! Sim gente, o que têm haver eu fazer o tema de minha festa Livro?
Ela disse que não era uma boa ideia já que o livro dos livros era a bíblia .... Sinceramente não tive argumentos á prestar.
Caramba, ela sabe que eu nunca deixaria Deus de lado, e .... Ela queria que eu fizesse o quê? Colocar o tema Bíblia???
Não, não dá, nem todos os convidados são religiosos e vão achar que quero me passar por santa.
Risquei Livros de minha lista.
E agora estou eu, decidida que minha festa não terá tema!
Resolvido!
°°°°°° °°° °°°°°° °°° °°°°°° °°° °°°°°° °°° °°°°°° °°° °°°°°°
*Dica*Oiie, bom meninas, nada mais e nada menos o tema vai a critério de vocês, realmente, o tema se baseia naquilo que você gosta, ama, muito, muito. No caso de Beatriz é a música e os Livros.
Pense... Deve ter algo que você se identifica. Pode ser o caso de uma pessoa que seja muito fã do Justin, ou que ama New York, gosta muito de dançar ou de cantar.Pesquise e junte idéias e as inova fazendo que fique do jeito que quer.
Não ligue para o que as pessoas vão dizer de você, da sua escolha.
Mas leve em consideração os argumentos de sua mãe, de seus pais em especial e tenha ótimas opções, argumentos para fazer eles entenderam sua decisão!
Espero que tenha ajudado vocês. Beijos, até o próximo capítulo.
♥♪♥♪♥♪♪♥♪♪♥♪♥♪♥♪♪♥♪♪♥♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 15 Anos O Diário
Novela JuvenilO sonho de Beatriz é de fazer a festa de seus 15 anos. Faltando apenas 7 meses. Precisando de aproximadamente 3.500 reais. Sendo uma pessoa indecisa, e ter que passar por uma de suas crises do Sim ou Não antes de tomar decisões. Tendo uma Missão a...