24. Número de convidados

165 7 0
                                    

Os convidados é algo que vem me preocupando bastante desde o começo.

Minha mãe não quer que eu convide muitas pessoas, mas não tem como eu convidar apenas alguns e os outros ficarem por fora.

Minha cerimonialista que é minha tia, pediu que eu fizesse uma lista de atualmente. Quem eu escolheria hoje?

Bom, eu fiz a lista e não chegou a 100 pessoas, mas depois fui lembrando de outras e deu no total 120.

Você deve escolher aqueles que realmente são importantes para você, aqueles que se a festa fosse hoje não poderiam faltar. - Minha tia.

A ideia era tentar diminuir o número de convidados e retirei alguns parentes que não fazem questão de me chamar para suas festas...

Não é "maldade" nem egoísmo, mas se alguém de sua família vive fazendo festas e não faz questão que você e não te convida, não precisa nem chamar.

Esta frase me soou um pouco dolorida, tenho um coração muito bom e procuro não deixar ninguém de fora, não pago o mal com o mal. E tem realmente uma prima minha que já é adulta, que vive fazendo festinhas para sua filha e não me convida, nem mesmo minha família. Tive que tirar ela de minha lista. Achei justo não é mesmo?

- Não sei.

Oii eu!! Que saudades de você, parou de dar opiniões em alguns capítulos anteriores. ♥

- É você tendo opinião própria e sabendo lidar sem o lado oposto ou intrometido.

♥ Que booom!

- Continua!

%%%%
%- _ -%  __ Bom, continuando ...  Onde parei?
         % /      Ah, é mesmo, comecei a eliminar algumas pessoas.

E acrescento outras e no total deu 130 pessoas.

O que não adiantou muito por sinal. ^o^

- Faltando um mês para o seu aniversario, confira a lista de convidados e a refaça.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°

*Dica*

Bom, as dicas foram praticamente ditas no capítulo acima, não é egoísmo você não convidar aqueles que não te convidam.

Muitas pessoas são interesseiras e vão a sua festa só porque é de 15 anos, que costumam ser 'chiques'.

A dica de fazer a lista de convidados de Quem você escolheria hoje? E depois refazê-la faltando um mês para a festa, é essencial.

Você poderá ter conhecido pessoas novas e ter perdido contato com outras de sua lista anterior.

Espero ter as ajudado. Bjoooz até o próximos-últimos-capítulos!



Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora