5. Como dizer á seus pais que quer uma festa de 15 anos?

526 32 2
                                    

Mas como dizer á seus pais que quer uma festa de 15 anos? e ainda sabendo que eles tem vários planos envolvendo dinheiro para 2016??

• Reformar os quartos
• Tirar carteira de motorista
• Comprar um carro maior
• Abrir uma loja

Poxa, justo no ano em que vou fazer meus 15 anos?
Sim, claro que ficarei feliz vendo todos os sonhos de meus pais se realizando. Que se realize !! A felicidade deles é a minha ...

Já pensou eu chegar neles e dizer:

- Pai, mãe, vou fazer 15 anos daqui 6 meses.. Aí eu pensei que ... - Não, não tem como.

Eles estão cheios de esperança, planos, daí vem a filha e pede uma festa?

Acho que meu pai aceitaria a minha proposta:

- Bom pai, daí eu pensei que o senhor poderia me ajudar, me dando R$ 100,00 á cada recebimento que o senhor receber em um mês.

Meu pai trabalha de pedreiro, costuma-se pegar 2 á 3 reformas por mês ou 1 casa. Ele também trabalha de guarda noturno na escola. Dependendo ele vai ajudar com 200,00 á 400,00 reais por mês.

<Fazer uma festa, envolve muita matemática > ÷×√π}{[]=-+%

Minha mãe talvez aceitaria:

- Mãe, eu pensei que a senhora, como é uma costureira muito talentosa poderia fazer aquele vestido (lindo♥) da revista pra mim...

Minha mãe fez um curso de costureira e desde então vive em seu cômodo concertando e fazendo roupas sob medida. Ela realmente é uma ótima costureira!!

E então, estaria tudo resolvido. É quase certeza de que meu pai aceitará que os 2% de seu salário fosse investido em minha festa, e quase certeza de que minha mãe aceitará fazer 'meus vestidos' depois ela poderá até vendê-los se quiser. Através de meu vestido Deus abrirá portas para ela. Muitos vão amá-lo ♥... E eu comprarei os tecidos $$ ...

Eita, sem perceber acabei contando aos meus pais sobre minha festa, na verdade não os pedi uma, pedi que me ajudassem á fazer uma. Assim ficou bem melhor!

- É se dando um jeitinho, aquele de brasileiro sabe? Que se consegue as coisas. ♪♪

.....

E aí leitores?? Gostaram de como vou dizer aos meus pais? °w°

Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora