09/06/2016 9:39am
Hello People!
Bom, 1 mês gente! 1 mês .. E uhu! Meu Deus como passou rápido esses 7 meses. Eu e minha mãe estamos começando a fazer os convites que por sinal ficarão lindos...
Consegui colocar os mais importantes na minha "mini lista" com 80 pessoas. Na verdade não achei ruim, até porque foi o momento que tive que pensar nas minhas amizades e nas pessoas que não poderiam ficar fora dessa lista e que durante todos os meus 14 anos estiveram comigo e aqueles que mal ficaram 1 ano e que não podem faltar de jeito nenhum!
Tive que rever e colocar no papel os que fizeram parte da minha história no passado e que ultimamente mal conversamos.... E aqueles que em pouco tempo garantiram seu lugar no meu coração e, na minha lista'. Rrsrs :D
Fiquei um pouco mal com os que se distanciaram de mim e que antes não saiamos de perto .. Mas, se ""hoje"" é para escolher com certeza escolho aqueles que diante de todas as circunstâncias não se distanciaram e ainda preservam a minha amizade. ♥
Algum tempo atras uma ex melhor amiga me fez uma pergunta:
- Você vai fazer 15 anos neh?
- Vou.
- mm.. Vai ter festa?
Puts e agora?... Vocês não sabem, mas não contei a nenhuma de minhas colegas que vou fazer a festa mas algumas sabem porque ficaram sabendo ... Praticamente todos já sabem...
Depois de uns segundos silenciosos de reflexão respondi:
- ... Vou!
- Ah, e vai me convidar neh?
Incrível a capacidade que essas pessoas têm de se convidarem assim!.
- Uai, não sei..
Ela ficou quieta.
- É que vou convidar só os mais íntimos dos íntimos sabe?
- Tá certa UAI...
Meu Deus o que eu fiz?! My God!
- E você, vai fazer? - perguntei para tentar tirar aquele clima chato.
- Ainda não sei. Nem penso nisso ... Mentira, penso sim .. A minha mãe quer fazer a festa aqui e meu pai quer fazer a festa lá ... Agora eu não sei, mas eu prefiro aqui porque aqui é que estão os meus amigos e a familia de minha mãe ... ...
Seus pais são divorciados e ele vive em cidade diferente.
Bom, fiquei meio confusa depois. A gente não é lá essas coisas de 'amigas' mas, falamos só o necessário assim como vários outros!
E, se fosse para convidá-la teria que convidar os outros também.
Então resolvi que não vou convidar ela até porque a minha lista está CHEIA.
Outro item que está fazendo eu roer os dentes é o que minha mãe me disse pela manhã..
- Roer os dentes?
Kkk #-# sim!
Bom, ela me disse assim:
- Sabe o que eu estava pensando também?
- HM...
- De você convidar só as suas amigas, só as suas amigas e ... A família ... E fazer a festa de dia, daí as pessoas poderiam nadar, almoçar a vontade ... Convidar só as suas amigas e a família - concretizou.
- É mais ou menos isso que eu fiz neh?!
Ela me olhou pensativa e eu a olhei pensativa ...
- UAI mãe não sei ...
- Vamos ver isso certinho depois .. - e saiu para trabalhar.
O bom de escrever algo que você não sabe o que fazer é você poder pensar enquanto escreve ...
Ao escrever notei algo:
Ontem a noite ela me perguntou sobre quem eu iria convidar, eu ditei os nomes e ela disse que talvez as minhas amigas não iriam por ser a noite. Suas mães poderiam não deixar elas irem já que o convite será individual.
Daí eu disse que seria bem provável que elas fossem sim. E minha mãe argumentou:
- EU como MÃE não deixaria você ir sozinha para uma festa á noite não.
Fiquei apenas pensando e agora raciocinando pude perceber que realmente muitas amigas minha não poderão ir por ser a noite ainda mais sozinhas ...
Bom, mas seja lá o que irá acontecer, vou conversar com minha mãe hoje a tarde...
Ainda sim acho melhor a noite por causa de todos os preparativos já que eles não ficarão adequados para uma festa diurna.
Opiniões sobre quando fazer a festa„ aqui →
Porque fazer a festa de dia„ aqui →
Porque fazer a festa á noite„ aqui →
Outro item é: eu já ensaiei juntamente com minhas irmãs a coreografia da abertura da pista de dança, coisa que foi difícil já que tinha passos extremamente complicados mas que aprendi em menos de uma semana e agora só falta praticar.
Fazer a abertura da pista de dança de dia não dá!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Bom, girls... Beatriz está com um grande problema agora, vocês podem a ajudar através dos comentários...
E ...
TAM... TAM ... TAM ... TAM ..
ESSE INFELIZMENTE É O NOSSO LAST CAPÍTULO ↓_↓
SIM PEOPLES .... (LÁGRIMAS)
Então .... Se quiserem podem dar mais "algumas" lidas novamente no Diário e comentarem bastante e votarem naqueles cap. que ainda não votaram.
Compartilhar a história com suas friends indecisas como nossa querida e linda Beatriz →eu← e também com suas friends decisas.
Ai que triste! Hunf.
Vocês ainda podem comentar dando suas dicas, a festa da Beatriz será no dia 30/07 ainda dá tempo de dar algumas idéias tops e fazê-la pensar bem em alguns tópicos que vocês acham que podem melhorar!
A ajude deixar sua festa inesquecível!
E... Muito obrigada por tudo lindas!!!!! Espero ter as ajudado. Qualquer coisa podem me chamar no chat do wattpad. E não se esqueçam de darem uma passadinha no blog e no canal!
Dicas e sugestões de temas„ aqui→↓↑←
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 15 Anos O Diário
Teen FictionO sonho de Beatriz é de fazer a festa de seus 15 anos. Faltando apenas 7 meses. Precisando de aproximadamente 3.500 reais. Sendo uma pessoa indecisa, e ter que passar por uma de suas crises do Sim ou Não antes de tomar decisões. Tendo uma Missão a...