28-03-2016
Faltam praticamente quatro meses e dois dias para a minha festa.
Minha mãe depois de ter aceitado o fato de eu querer uma festa, está muito ansiosa e está procurando resolver os assuntos principais.
E durante uma de suas pesquisas - ela tem se dedicado bastante, perguntando suas amigas e familiares se conhecem pessoas que possam fazer a decoração, o bolo. Etc.
Minha tia nos indicou o Buffet onde ela fez de meu primo, minha mãe e eu fomos até ele e conversamos com o dono de lá, fizemos o orçamento para 90 pessoas, eu, particularmente não gostei da quantidade de pessoas, mas ...
Ele nos deu um folheto com os atrativos e a duração que o Buffet exigia e indicava.
3horas de festa, com os brinquedos tanto para adultos quanto para crianças, e com o bolo e salgados e decoração = 4.600$
Minha mãe quase caiu da cadeira ao ver o valor no papel. Dizemos que iriamos ver e que depois entraria em contato com eles.
E durante a nossa volta até em casa, analisamos e vimos que não estava tão caro, assim também como não estava barato.
Três horas de festa é muito pouco... Ainda mais de quinze anos.
Teríamos que convencer meu pai a nos ajudar a pagar.
E, quando mostramos a ele com MUUITA calma, ele disse que estava caro mas que nos ajudaria.
Pensamos e pensamos dia após dia e chegamos a uma breve conclusão de que iriamos gastar muito e que o preço não acrescentaria o fotógrafo que seria MUITO importante.
Eu, não queria que fizesse lá e resolvemos fazer a festa por nossa conta.
Foi ai que comecei a pesquisar todos os tipos de fotógrafos, decoração, lembrancinhas, etc.
Eu e minha mãe fomos pesquisar os tecidos, meu vestido precisava começar a ser planejado.
Modelos ♥… de outro mundo gente! Lindos!
Pesquisei muito e ainda não estava decidido a cor quando fomos comprar...
- Meu Deus, quanta indecisão!
Eu disse que sou uma pessoa indecisa desde o começo.
Vocês esperavam o que? São tantas cores... Que sei lá viu. Lá vou eu nas pesquisas e o que acho?? Vestidos - obviamente - em especial azuis.
Azul é tãooo... Lindo!
Sério, pra mim qualquer cor dava, menos laranja.
Verde ♥.
Fomos em busca dos tecidos e até então eu queria azul. Na loja fomos para o tule bordado.
Obs: Já tinha escolhido o modelo.
Tinha rosa, bege, verde, amarelo, azul.. Acho que tinha mais alguns só que não lembro.
Todos lindos. Me apaixonei pelo azul e pelo rosa minha mãe gostou do verde mas havia dito que eu que tinha que escolher.
Fomos em outra loja e decidimos analisar e depois voltar.
E adivinha? Justamente no mesmo dia á noite vi milhões de pessoas usando peças de roupas azuis por toda parte. Me revoltei e me decidi: Seria Rosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 15 Anos O Diário
Fiksi RemajaO sonho de Beatriz é de fazer a festa de seus 15 anos. Faltando apenas 7 meses. Precisando de aproximadamente 3.500 reais. Sendo uma pessoa indecisa, e ter que passar por uma de suas crises do Sim ou Não antes de tomar decisões. Tendo uma Missão a...