20. Bolo

237 7 0
                                    

Quando fomos escolher as cores do meu vestido, que também seria de toda a festa, aproveitamos e fomos em uma das confeitarias mais famosas de minha cidade.

Minha mãe disse desde o começo que queria que o bolo fosse de andar e verdadeiro. E eu concordei, a festa é minha e eu que tenho que escolher, mas minha mãe falou por mim o que eu realmente queria.

Chegando lá minha mãe conversou com a dona e fez o orçamento, ela não fazia bolo de andar de verdade mas falso.

Um bolo para 150 pessoas+400 bombons+20 pirulitos = 600$.

Minha mãe pegou o papel onde estava o orçamento e disse que depois ligaria, saímos de lá super felizes, eu mais ou menos por ser poucos pirulitos e que serviria apenas para passar vontade nas pessoas que não iriam ganhar. No caso os pirulitos de chocolate seriam somente para os menores.

No caminho para a volta conversamos e minha mãe já queria fechar o contrato eu a impedi e disse que não queria e que esperasse um pouco, que pesquisasse mais.

Não queria, sei lá seus bolos realmente eram muito bons mas não gostei e ponto!

Minha mãe passou a pesquisar bastante e procurou sugestões de suas amigas. E em uma de suas pesquisas nossa nova quase-vozinha lhe sugeriu uma mulher para fazer o bolo.

Minha mãe foi sozinha em duas mulheres e gostou da primeira em especial.

Mas ela esperou nos contar primeiro para depois escolhermos.

Eu, meu pai e ela fomos até a casa da mulher para escolher o bolo, ela me mostrou centenas de imagens com dezenas de modelos diferentes ... Perfeitos gente! Lindos, lindos, lindos, lindooos!

Nunca imaginei que seria tão difícil escolher bolo.

Eu, por ser bolática qualquer bolo dava, a mulher começou a ficar impaciente e eu cada vez mais perdida nas lindas imagens, minha mãe já me lançava um olhar apreensivo, como se pedisse que escolhesse logo.

Elas me davam dicas, e minha mãe que não queria dar sua opinião acabou dando, a mulher me mostrou um bolo de música lembrei da Isa na hora.

No final acabei escolhendo o primeiro que vi.

Deu para imaginar o olhar que elas me lançaram neh?!

De boa! O primeiro era lindooo e os outros eram muito iguais!

Minha mãe depois falou um tanto pra mim, disse que sou boca aberta e que não sei dar minha opinião. -_- Que culpa tenho se os bolos eram lindos e que o primeiro fora o que me agradara???

#-#




Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora