29. Um novo projeto ♥ (excluido)

175 9 4
                                    

21/05/2016

Bom, eu ainda posso ajudar meus pais, se eu trabalhar posso conseguir uns 400, 300$ e já alivia o cabeleireiro e alguns acessórios.

A minha ideia é:

1° não riem por favor.

Todos nós sabemos que Youtubers ganham dinheiro através de seus videos correto?! Pesquisei sobre este assunto e pelo o que li a cada 300 views você recebe centavos e fazendo as contas, 28 videos em um mês e cada um com pelo menos 5000views você consegue os 100 dólares= ±400$

Nada fácil para iniciantes!

Bom, não sei se realmente dará certo, mas no caso seria um canal humorístico porquê, em um país em meio a tantas polêmicas e problemas vou tentar aliviar um pouco a nossa barra, principalmente a dos adolescentes!

Tenho praticamente tudo! Câmera, nome para o canal, apresentadores e editores... O que não tenho por enquanto é inscritos e views.

Bom Galerinha, vocês sabem que não está sendo nada fácil aqui... E venho através dos videos tentar receber os 100 dólares em apenas um mês e tentar ajudar meus pais de alguma forma e ajudar ao mesmo tempo os queridos inscritos e a você que vai se inscrever, vou dar o melhor de mim e tentarei trazer de uma forma humorística alguns fatos que irão fazê-los se emocionar, rir e se identificarem.

Agora, se você quiser me ajudar neste meu novo projeto é bem simples, basta pesquisar no YouTube  Teen Tubers Tv e apertar em se inscrever, curtir e compartilhar com os amigos os meus videos. Vou tentar postar videos diários ou, quase isso. Me ajudem a chegar a 5000views em cada video ....

Serei eternamente grata! ♥

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Então girls! Este é o novo projeto de Beatriz.
Se quiser ajudá-la de alguma outra forma entre em contato por inbox. E não se esqueçam de dar uma passadinha no blog e agora no Canal!

Vocês também podem dar sugestões e dicas para os videos e saibam mais sobre este projeto na descrição do canal.

É isso Girls! Até mais ♥♥♥

E ... Infelizmente o nosso Diário →M15D←está chegando ao fim... |_| Aaaaaah!


Observação do dia 07/07/2016: Se você for pesquisar, pesquisa #15DeTodas, Teen Tubers Tv, não está disponível.

E,, se inscrevam no canal, mas ainda não há videos disponíveis. Aguardem, Em breve!

Meus 15 Anos O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora