~× Lua de mel ×~ Parte-2.
Eduardo
Depois de muito insistir aceitei ir com Allie de avião. Vocês não tem noção do pavor que sinto! Passei a viagem um pouco calmo mesmo assim não tirei minhas mãos da de Allie, e nem de dar-lhe muito carinho. Afinal é o meu papel e meu dever.
Mais uma coisa é certa, vou aproveitar essa Lua de mel. Como se não ouvesse amanhã.
Chegamos em Montego, e fomos para o hotel. Assim que chegamos fomos descansar da viagem exaustiva.
Acordamos e combinamos de ir a praia, mais sabe, eu a vi de toalha. Todinha pra mim, e não me contive, tive que fazer amor com ela. Sim fazer amor, foisse o tempo que eu falava "Transar". Agora eu faço Amor por que a amo. E muito.
Ela preparou um café de rachar o bucho. Brincadeira! Mais que tinha uma comida pra um batalhão tinha. Sorrio de minhas ironias.
-Amor, já podemos ir, senão vamos chegar no final da FESTA!!! Grito e ela sai do quarto com a bolsa, colocando tudo as pressas.
- Já vai! Ela diz e vem com uma roupa linda, moldada no seu corpo escultural.
O ciúmes bate na minha porta e tento fingi-lo, mais ela viu minha careta de desgosto.
- O que foi? Não gostou? Ela pergunta e avalia seu vestido.
- Não, nada, não! Só que falta uma buga. Digo e ela rir irônica.
- Muito engraçado. Compra pra você então! Ela diz e me da um empurrãozinho e sai do apartamento e fecho em seguida.
Saimos de mãos dadas e as pessoas sorriem para nós.
Aqui eu me sinto tão bem. É tão lindo e as pessoas são hospitaleiras e amáveis. Algumas palavras eu entendo como "Good Moning", " Hi", e "Beautiful". o resto Allie que me explica e eu sorrio amarelo.
O Espanhol eu arrasto, mais é muito mais fácil que o English.
- Buenos Dias! Digo para a Velhinha que passa no calçadão e ela acena e me cumprimenta com um " Buenos dias".
Allie sorrir para mim e chegamos na bendita festa de ritmo 'Havaí". Parece aquelas mulheres dançando ula, ula...
Rio sem cerimônia e Allie me cutuca com o cotovelo e eu paro imediatamente.
Pego meu celular e tiro fotos de nós dois na festa e posto no Instagram.
Em poucos minutos já passam de 1.000.00 curtidas. Fico feliz e volto a animada festa.
Allie foi ao banheiro de um restaurante perto da praia retocar a maquiagem.
Mulheres e suas manias hein!
Fico olhando a praia e sou cutucado por alguém.
Olho para trás e me impressiono com um homem aparentando ter uns 30 e poucos anos, me cumprimenta.
- Olá, sou Daniel. Diz o homem simpático.
- Ah você é brasileiro. Digo animado. Finalmente né! Nada como falar nosso próprio idioma.
- E aí o que faz aqui? Pergunto.
- Ah eu estou esperando minha esposa que está no banheiro. Ali. Ele aponta para o mesmo que Allie está.
- Ah minha também. Digo e sorrimos.
- Curtindo a Festa? Ele pergunta olhando a multidão de gente.
- Mais ou menos, não tem aquele churrasquinho, umas geladas e tal. Mais dá pro gasto. Digo e caímos na gargalhada.
- Verdade. Se vocês quiserem, passam lá no hotel "Esmeralda". Ele diz e sua esposa o segue até o estacionamento um pouco longe.
- Ta okay. Digo e Allie sai daquele bendito banheiro.- Finalmente hein. Digo e voltamos para e festa.
A beijo e ficamos dançando aquela música estranha que eu não faço ideia do que se diz.
Allie gargalha feliz e a puxo para perto de mim, ficamos colados um no outro, inalo o perfume delicioso dela e mordo de leve seu pescoço.
- Para, Edu! Ela me da um tapinha e rir.
- Você gosta que eu sei. Digo e ela sorrir.
- Mais na frente dos outros é diferente. Ela diz e coloca o rosto dela no meu ombro.
Sinto sua respiração no meu pescoço e não vai prestar.
- Allie... Tento alerta-la que meu membro lá de baixo despertou e estou para agarra-la na frente de todos.
- Hum... Ela diz cansada de tanto que dançamos.
- É... Eu quero você! Digo no seu ouvido, ela me encara e sorrir.
- Você não tem jeito né. Ela diz e me puxa para irmos andar por uma parte um pouco deserta da praia.
Depois de uma distância considerável, eu a puxo para um rocha grande e a beijo, mordo seu lábio devagar e puxo seu cabelo de leve, minha língua invade a dela e sinto seu gosto doce.
Ela responde mordendo meu lábio também e mordendo meu pescoço e orelha.
A puxo para minha cintura ainda suspensa na rocha, subo seu vestido e toco sua intimidade que esta molhada.
- Está prontissima pra mim. Digo e abro o zíper da minha bermuda desço-a e depois a cueca rapidamente. Meu membro está pulsando de tesão e a penetro devagar, ouço seus gemidos abafados e sua boca procura a minha loucamente.
Depois de me saciar desse corpo dela, tomamos banho no mar e fizemos amor mais uma vez.
Tudo com ela é incrível, selvagem e louco.
Não me canso de Allie, do seu corpo, do seu gosto, do seu gemido que só de imaginar já me atiça a imaginação.
Há tantas coisas que quero fazer com ela, que ela nem imagina.
- O que você está pensando? Ela pergunta.
- Em como vou te fazer gemer de novo! Falo e ela arregala os olhos e rir.
Pego ela de surpresa e ela da um gritinho em resposta.
- Olha o que você faz comigo, Senhor Eduardo! Ela diz e me olha maliciosa.
Lambo os lábios e ela desce até minhas pernas.
Ah. Meu Deus! ela pega meu membro e coloca na boca, e começa a socalo dentro daquela boca carnuda que ela tem.
- Isso.. Digo gemendo. - Ah... Mais rápido meu amor! Digo e ela faz.
- Assim?...ela pergunta e lambe a cabeça do mesmo.
- É... Digo e Gemo alto e depois de alguns minutos não conseguir mais segurar e gozei na boca dela.
-Veste sua roupa que temos que voltar pra festa! Ela diz e se veste rapidamente e seguimos para a festa.
Antes de chegarmos ate a festa, a puxo para perto de mim.
Ficamos cara a cara, e ela sorrir.
- O quê foi? Ela pergunta com cara de inocente.
- Hoje quando chegarmos, você terá uma surpresinha. Digo e pisco malicioso.
Ela rir e assente.
×××××××××××××××××××××××
Se gostou vote..⭐
Comente também.. :) um beijo e até o próximo capítulo. ❤.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor&Preconceito.
RomanceAllie uma advogada bem sucedida é convocada para defender um cidadão de bem que é absolutamente inocente. Loira , dos olhos azuis, um corpo belo e cheio de curvas sempre lutou para ser reconhecida no meio da advocacia onde trabalha. Eduardo um home...