#Desculpem os erros ortográficos.
Allie
Depois da conversa com meu treinador, estou indo para casa. Me liberei e me sinto melhor. Mais esquecer a criatura necas..
Estaciono o carro, desço e abro a porta do passageiro para pegar minha bolsa e as papeladas do caso.
Tenho que resolver isso. E esse será meu objetivo para hoje. Nada mais.
- Boa noite, senhor Élio, gostaria da sua permissão para ver as imagens da câmera de segurança da empresa Engenharia&Cia. É um caso judicial, poderá me fornecer e gravar num CD? Falo com o Dono da empresa por celular ainda subindo para o meu apartamento.
- Claro. Mandarei para a Senhorita! Mais alguma coisa? Pergunta educadamente.
- Não senhor. Obrigada tenha uma belíssima noite. Até amanhã. Buscarei amanhã.
Desligo e vou rumo a banheira, preciso de um banho. Bem quente.
Depois de resolver a metade do caso, ligações, testemunhas e etc fui dormir, morta de cansada.
07:00 PM.
Pai eterno... Tenho que correr estou um pouco atrasada, mano meu dia é assim tenho que acordar cedo e dormir tarde. Mais se quero ser reconhecida e vencer na vida, tenho que lutar.
Vou a cozinha tomo um copo d'agua, mania minha de acordar com sede.
Entro no banheiro e tomo um banho gelado. Pareço um zumbi andando pela casa, odeio acordar cedo mais tenho que tirar o negro bonitão da cadeia. Ops Eduardo. Ah homem. Você esta ferrando minha vida.
Meu celular apita e é o e-mail do presidente da segurança das câmeras da empresa do Eduardo.
-----------------------------------------------De: Departamento de segurança/ Empresa Engenharia&Cia.
Para: Allie Deberry.
Assunto: Imagens das câmeras.
Anexos:Vídeos:
5251 ⏩
5252 ⏩
5253 ⏩
5254 ⏩
Imagens:
3502 ✅
3503 ✅
3504 ✅
3505 ✅
------------------------------------------------
Depois de ler e ver videos as imagens. Pego meu cabo USB e passo tudo para meu notebook. Averiguar nele é melhor.
Todas as provas estão aqui.
Ah foi só um mal entendido. Esse tal Claudio vai me dar trabalho. Que raça de homem mal amado.
Respiro fundo. E vou vestir uma roupa afinal estou só de toalha ainda né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor&Preconceito.
Roman d'amourAllie uma advogada bem sucedida é convocada para defender um cidadão de bem que é absolutamente inocente. Loira , dos olhos azuis, um corpo belo e cheio de curvas sempre lutou para ser reconhecida no meio da advocacia onde trabalha. Eduardo um home...