Surpresas

1.5K 159 39
                                    

Marinette e Alya saíram do banheiro abraçadas, conversando banalidades e até dando uma risadas aqui e acolá.
A morena estava pensando em como deveria parecer uma idiota, e não sabia com que cara olhar Adrien, depois desse mico.

- Está melhor? - o loiro ainda estava sentado na mesa do refeitório. - Eu disse algo errado?

- Não, você não disse - Alya respondeu no lugar da amiga com um sorriso companheiro, dando tapinhas encorajadoras em suas costas. - Ela só queria dizer que vocês poderiam estudar juntos, da próxima vez.

Marinette afirmou com a cabeça. Ela estava fazendo bico e, Adrien observou isso.

- Tem certeza, Marinette? - pergunta ele.

- Acho que não tem problema - respondeu a moreninha, desviando o olhar para a caixinha de suco vazia na mesa. - Podíamos treinar o que você tem dificuldade...

- O mesmo vale pra você - Adrien diz, se levantando. - No que você tem dificuldade, Marinette? Me diga.

Ela corou violentamente com os olhos esverdeados a encarando com tanto ímpeto. Ela realmente amava esse garoto.

- Ma... Ma... Ma... - Alya lhe dá um tapa forte nas costas. - ...MATEMÁTICA!

A morena fuzila a amiga com os olhos, enquanto a mesma se fingia de desentendida. Adrien caiu na gargalhada mais uma vez.

- Matemática? Sério? - ele riu. - Não tem problema então.

Ela sorriu largo.

- Podemos marcar para estudar na sua casa então?

- Na minha casa não tem condições - diz o loiro balançando a cabeça para os lados. - Meu pai odeia que eu traga alguém pra casa.

- Então... na minha?

Adrien mandou um olhar sugestivo e sorriu.
Novamente, isso a lembrou de alguém.

- Fechado então! - Alya interrompe seus pensamentos, unindo suas mãos, como se fechassem um acordo. - Hoje, na casa da Marinette, às 14:30. Bom estudo! - ela levanta uma sobrancelha para o loiro que acaba desviando o olhar e corando.

~~

Eram 14:25. Marinette estava sozinha na cozinha de casa, junto à Tikki.

- E aí? Ele não vem? - perguntou a pequena kwami vermelha. - Não está ansiosa?

- O combinado foi de 14:30, Tikki - explicou a morena com um pequeno sorriso.

Pequenas batidas na porta fizeram a criaturinha se esconder em uma das almofadas do sofá.

- Pode entrar.

A fechadura mostrou que era a mãe de Marinette, Sabina, que havia esquecido da sua carteira em cima da bancada.

- Ansiosa, minha filha? - perguntou a mulher com um sorriso gentil à filha.

A garota sorriu de volta um tanto corada.

- Vocês são os melhores pais do mundo - Marinette abraçou a mãe com todo o carinho. - Estou tão feliz...

- Sim, mas não feliz demais eu espero - interrompeu Sabina, séria de início, mas logo sorriu. - Juízo, Marinette.

Ela lhe depositou um beijo estalado na testa e se retirou de casa como um raio.
Marinette respirou fundo, soltando o ar em seguida.

- Que horas são? - Tikki apareceu de baixo da almofada.

A garota olhou para o relógio de parede e em seguida, se dirigiu à kwami.

- São exatamente 14:30 - ela sorriu largo, animada. - A qualquer momento ele chega.

A pequena kwami voou perto de seu rosto para observar o que a guardiã do Miraculous da joaninha estava fazendo.

- Ah, isso? - Marinette aponta para o bolo com cobertura branca em cima da bancada. - Era para ser um bolo, mas acho que está um tanto... torto.

Marinette e Tikki inclinam a cabeça para o lado ao mesmo tempo fitando o bolo. Elas riem baixinho.

Novamente batidas na porta. Tikki piscou para a morena e sussurrou um boa sorte, logo voando e entrando em seu quarto, fechando a porta em seguida.
Marinette respirou fundo e limpou as mãos no avental, caminhando em direção à porta.

Girou a fechadura e logo sorriu feliz ao ver o lindo loiro.
Porém, seu sorriso morreu ao perceber que não se tratava do lindo loiro certo. Se tratava daquele loiro.

- Bon jour, princesa - ele lhe dá um beijo nas costas de sua mão direita. Ele levanta os olhos aos seus e sorri. - Cheiro de massa de bolo.

Ela retira rapidamente a mão de sua posse e o fita, incrédula. O que o Chat Noir estava fazendo ali?

- Eu sei o que vai perguntar, e não - ele diz rápido, antes que ela o interrompesse. -, eu não sequestrei o garoto que estava vindo pra cá.

- Quer dizer o Adrien? - ela o encara séria. - O que houve? Por que você está aqui?

- Calma, mocinha - ele põe o dedo indicador na frente dos lábios da garota. - O que acontece é que tem um novo Super Vilão aqui em Paris, e ele estava vindo para esses lados. Apenas deixei o garoto seguro. - O herói dá uma olhada ao redor e depois voltou-se à ela. - Devo proteger você também.

O coração da garota foi e voltou. Do que diabos o Chat Noir estava falando? Super Vilão? Por que a Tikki não a avisou?

- Não temos mais tempo para perguntas! - o felino pegou em seu braço e a puxou para fora da cozinha. - Depressa!

- Ma-Mas eu não posso sair assim... - Marinette gaguejou tentando se segurar em algo, mas o rapaz fôra mais rápido.

Com um movimento rápido, ele a pegou em seus braços firmes e a carregou para fora com a agilidade de um gato.

Continua?

Lady MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora