POV Marinette
Eu me sentia esquisita. Minhas pernas estavam bambas e minha cabeça estava girando, me deixando tonta e ainda mais a mercê dele.
Já era a segunda vez que eu beijava o Chat Noir, mas ele não sabia disso. Apesar de tudo, eu não me sentia exatamente desconfortável, mas sim, culpada.
Lentamente, pus minhas mãos em seu tórax, desgrudando de leve os nossos lábios o suficiente para que ele pudesse me ouvir.- Chat... espera - sussurrei, o olhando nos olhos. - Eu não posso.
Sua expressão se tornou entristecida.
- Por que não?
- Eu... Eu já gosto de alguém - eu disse ficando mais vermelha e nervosa. - E ele inclusive está aqui, nessa casa. Não podemos, você sabe.
Ele me encarou ainda parecendo confuso, mas seu rosto demonstrava seu constrangimento.
Ele desviou os olhos e se separou completamente de mim.- Você está certa - suspirou ele, retirando seu bastão do cinto. - Me desculpe pelo transtorno.
- Não, espera! - gritei, mas ele já havia pulado para longe com seus altos saltos ágeis. - Você não entendeu...
Respirei fundo e toquei com os dedos nos meus lábios. Acabei ficando vermelha com as lembranças de alguns minutos atrás.
Quando entrei de volta na casa, consegui ver à meia luz, pendurado na geladeira, um pequeno bilhete amarelado, com alguma coisa escrita e assinada pelo... Adrien?"Fui na casa de uma tia à alguns quilômetros. Só volto no dia seguinte. Adrien."
Franzi a testa.
- Ele saiu no meio da noite?
- Quem?
Olhei ao redor e levei um susto quando vi o Nathaniel parado na frente da porta do seu quarto. Sorri suspirando.
- Oh, é só você, Nath... É o Adrien, ele saiu de madrugada.
- Jura...? - ele bocejou, colocando a mão na boca. - Ele deve ter ido por uma causa importante, Marinette. Vamos dormir, sim?
Voltei meu olhar ao pequeno papel e fechei os olhos.
- Está certo - olhei para o garoto que acenou com a cabeça. Ele estava muito sonolento.
Me aproximei e depositei um pequeno beijo estalado em sua bochecha direita, logo correndo para a porta do meu quarto.
- Boa noite, Nath - sorri e fechei a porta.
Eu não vi, mas tenho certeza que ele ainda ficou ali um bom tempo com cara de pastel.
Na manhã seguinte - o que eu não sei se está certo, já que já era meia noite quando fomos dormir -, decidimos que iríamos à praia aproveitar um pouco. A Chloe ficou perguntando o tempo todo aonde estava o Adrien, e se a praia era muito longe.
- Faltam apenas algumas ruas - Alya respondeu. - Já dá até pra ver!
Eu sorri feito uma criança boba quando pus os olhos no mar. Aquele azul imenso e brilhante, com aquele monte de gente e guarda sóis coloridos na areia me fizeram arfar de felicidade. Já fazia um bom tempo que minha família e eu não íamos à praia.
Assim que chegamos, procuramos um lugar ideal e espaçoso o bastante para que nos sentíssemos a vontade. Logo, todos os meus colegas de classe correram para se jogar no mar, só restando a Alya e eu no guarda sol.
- É uma pena que o Adrien não tenha chegado ainda. Ele está perdendo esta linda visão.
- É... - suspirei. - O mar está perfeito.
- Eu não me refiro ao mar - A encarei confusa. Ela me mandou um sorriso de lado. - me refiro à você e esse seu biquíni.
Me senti ficar toda vermelha. Alya começou a gargalhar, provavelmente rindo da minha expressão idiota. Bem, mas a verdade, é que eu era quem queria vê-lo de bermuda, sendo iluminado pelo sol naquela inda pele amanteigada e aqueles lindos olhos esverdeados...
- Marinette, acorda! - Alya estava me chacoalhando feito uma boneca de pano. - Enquanto você babava aí, seu príncipe apaixonado acabou de chegar.
Olhei ao redor e ouvi uma buzina ao longe. Adrien estava num Buggy amarelo com vermelho vivo, dirigindo com um baita sorriso. Seu cabelo estava ao vento e ele parecia alegre. Bom, pelo menos até pôr os olhos em mim.
Assim que Adrien desceu do carro, o pessoal que estava no mar veio cumprimentá-lo correndo. Estranhamente, ele cumprimentou todos menos a mim, o me deixou um pouco preocupada. Mas afinal, o que ele tinha?Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Myself
Fanfic♥1° Temporada da série Lady Myself - 1° livro♥ As aventuras inéditas dos superheróis mais famosos de Paris: Ladybug e Chat Noir. Muito romance, ação e novos rostos que causarão um alvoroço na nossa história favorita.