- Essa garotinha mimada não vai estragar esse momento tão precioso da história - esbravejou Alya, batendo o pé. Nino engoliu seco. - Me segura se não eu acabo com ela!
- Calma, Alya - o moreno pôs a mão em seu braço levemente. Ele desviou o olhar para a loira. - Escuta, Chloe, deixa eles em paz! Será que você não tem mesmo o que fazer?
- Hmpf - Chloe bufou. - Cuidem da vida de vocês, seus quatro olhos! - a garota começou a marchar e agarrou a braço de Adrien.
Com um tapa rápido, ela jogou o doce que ele estava comendo no chão, pisando-o em seguida. - Você deveria por pra fora essa porcaria que você engoliu, Adrien, meu lindo. Vai acabar te dando uma... uma Virose Bacteriana!Marinette estreitou seus olhos já marejados de leve.
Adrien se livrou das garras da loira azeda e, inesperadamente, segurou a mão da morena com um olhar decidido.- Pare de nos interromper, Chloe!
- Ma... Mas Adri-chou - gaguejou, tentando segurar novamente o seu braço. - Você realmente prefere essa cabeça de ervilha à mim!?
A morena encarou estupefata o rosto do loiro que logo ficou sereno e sorridente.
- Ela é a minha melhor amiga, Chloe. Não tem como você e suas infantilidades mudarem isso.
Todos os presentes ficaram abismados com as palavras sinceras do rapaz, que sorriu de leve ao ver a expressão surpresa da moreninha.
Sem muito mais o que dizer ou fazer, Chloe bateu o pé com a bochecha inchada e saiu de lá marchando, sendo acompanhada de Sabrina que estava o tempo todo implícita.Alguns minutos depois, a ficha pareceu cair para Marinette.
- Vo-Você falou sério? - perguntou.
O rapaz sorriu.
- Cada palavra.
Instantâneamente, ela sorriu também. Estava muito feliz, não só pelo fato de descobrir que era a melhor amiga do rapaz que ela venerava, mas também por estar de mãos dadas com o mesmo esse tempo todo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Myself
Fanfiction♥1° Temporada da série Lady Myself - 1° livro♥ As aventuras inéditas dos superheróis mais famosos de Paris: Ladybug e Chat Noir. Muito romance, ação e novos rostos que causarão um alvoroço na nossa história favorita.