- Você acha que a Marinette está bem?
- Eu espero - respondeu a senhora Sabina, com um olhar preocupado.
Os Dupain-Cheng estavam resignados na casa da família Bucché, apenas observando vários helicópteros que saiam de todos os lados da cidade, apenas para capturarem imagens de Paris.
- Vocês viram a Selena? - a senhora Bucché perguntou, com o rosto por fora da janela. - Ela sumiu!
- Como assim "sumiu"? - o senhor Bucché indagou com uma cara de poucos amigos. - Onde ela se meteu numa situação dessas?
Tom e Sabina se encararam preocupados, e logo foram ajudar a família a procurar a menina desaparecida.
Enquanto isso, não muito longe dali, Petit pousara em um beco qualquer, retirando sua presilha e enfiando-a no bolso da saia.- Tomara que todos fiquem bem - ela sussurrou, correndo em direção à sua casa.
~~
- Atende, Marinette... Atende! - Alya dizia com o telefone grudado na orelha. - Por favor...
- Alô?
Os olhos da arruivada brilharam.
- Marinette Dupain-Cheng! Onde você se meteu!? - Marinette afastou o celular do ouvido, por causa dos berros. Ela sorriu.
- Me desculpe, Alya, mas eu acabei me enrolando aqui perto de casa, e uma pessoa me ajudou...
- Uma pessoa? - Alya interrompeu mantendo a seriedade.
- Minha prima - ela respondeu rapidamente, antes que pudesse ser bombardeada de perguntas importunas. Junto a isso, ela ouvia a amiga suspirar do outro lado da linha.
- Você se machucou?
Marinette passa os dedos na faixa branca.
- Só um arranhão básico - ela sorriu. - Nada que me mate.
Ambas ainda ficaram a conversar, mas não antes da pequena Tikki voar a frente do rosto de Marinette.
- Temos que nos transformar!
A morena fez que sim com a cabeça.
- Alya, eu ligo pra você depois - ela disse, desligando o aparelho e o pondo dentro da tiracolo.
- Tikki, transformar!
Logo, Ladybug estava de volta - mais confiante que nunca, vale ressaltar -, correndo entre os carros virados e entre certos postes quase consumidos pela gosma.
- Onde será que a coisa está? - perguntou a si mesma.
Então, ela ouviu um ruído alto vindo de trás.
Com seu olhar periférico, identificou mais uma moto que voava em sua direção.Ela revirou os olhos e se esquivou rapidamente.
- Você não pode mais me acertar com isso - Ladybug gritou seja lá pra quem.
Nesse exato momento, um monstro de forma grotesca saiu do chão, como se fosse parte dele.
Não tinha olhos e possuía a mesma cor da gosma ácida não identificada.
Esse monstro, tinha dentes exageradamente enormes, extremamente afiados como os de um tubarão, e garras no lugar de dedos.
A heroína ficou aterrorizada com a criatura macabra que mais parecia ter saído de um filme de alienígenas dos anos oitenta.Sem aviso prévio, o monstro saltou de onde estava e logo já esmagava a moça, se esta não tivesse pulado segundos antes do evento. Ele era rápido, apesar da estrutura.
- Isso é muito nojento - ela comentou com uma careta, arrancando seu ioiô mágico do quadril. - Veja o que é bom, sua aberração!
Ladybug jogou o objeto, no intuito de conseguir laçar a criatura que, obviamente saiu do caminho.
A menina estalou a língua, frustrada.- My lady!
Ela ignorou o chamado, apenas encarando o monstro, bolando uma estratégia.
Não sentiu quando o parceiro felino pulou e parou ao seu lado.- Por onde você esteve!? - ele perguntou firme, tirando a menina dos pensamentos.
- Anh... Ah, eu meio que... Eu acabei desmaiando numa parte da cidade, depois que bati a cabeça numa... moto - ela disse sorrindo falsamente. O rapaz ficou em silêncio mas logo deu de ombros.
- Ok, não temos tempo para discutir - ele passou a mão nos cabelos dourados e tirou o bastão do cinto. - Tem umas garotas que ainda precisam ser resgatadas.
Ladybug fingiu não ter ouvido, pulando para o outro prédio, se aproximando do monstro.
- Espere, Ladybug - Chat pulou em seu encalço, parando bem em sua frente. - Eu passei um tempo perseguindo essa... esse... essa... coisa, e calculei que ela só pode jogar um jato de gosma por vez. E quando ela o faz, sua massa estrutural fica mais densa.
- Tá, o que quer dizer...? - Ladybug cruzou os braços.
- Quer dizer que - ele passou o braço pela cintura da moça e a aproximou. - O monstro pode ser derrotado se chegarmos bem perto.
Ela sorriu de lado e o afastou.
- Certo, mas onde está o akuma, Senhor das teorias?
Chat apontou em direção à criatura.
- Nos dentes.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Myself
Fanfiction♥1° Temporada da série Lady Myself - 1° livro♥ As aventuras inéditas dos superheróis mais famosos de Paris: Ladybug e Chat Noir. Muito romance, ação e novos rostos que causarão um alvoroço na nossa história favorita.