A hora do intervalo chegou, e as amigas, morena e arruivada, foram sentar-se juntas para compartilharem a comida.
Marinette havia trazido uma marmita com alguns doces japoneses junto à uma caixa de biscoitos de limão. Tudo feito pelo senhor Dupain-Cheng.- Marinette e seus lanches perfeitos - Alya disse, mordendo seu croissant. - Mas, mesmo com esse paraíso de delícias você está com uma cara meio triste.
A morena fez que sim e suspirou.
- Estou decepcionada comigo mesma. Eu esperava ao menos tirar um C- ou sei lá... Mas eu estou no mesmo nível que a Chloe.
- Não diz isso, amiga - Alya a interrompeu, com uma expressão zangada. - Você sabe muito bem que a Chloe deveria ter tirado um F de fracassada bem grande! Todos sabemos que ela colou um pouco da prova da Sabrina, mas nem isso ela sabe fazer direito.
Alya riu, o que incentivou a morena sorrir também.
- Acho que tem razão. Bem, vamos lá! - ela levantou-se e arregaçou as mangas com uma expressão confiante.
Pegou um biscoito e pôs na boca de palhaçada, se virando para Alya pra promover um riso da mesma, mas acabou dando de cara com os olhos do rapaz loiro que estava parado a lhe observar.
Ele caiu na gargalhada.A garota ficou toda vermelha.
- Esse biscoito está gostoso? - ele perguntou em meio a risos.
- Parece estar uma delícia, hein? - Nino (que também estava ali) riu junto. Alya deixou escapar um sorrisinho.
Se recuperando do ataque de risos, Adrien encarou a garota levemente corado.
A pequena Alya pode perceber o clima que estava rolando ali, e rapidamente saiu pelos lados, levando o namorado consigo.Só estavam a morena e o loiro.
- Vo-Você que um biscoito, né?
Marinette mastigou o seu e engoliu sem muita cerimônia. Ela abriu a caixa pegando um e entregando para o garoto.
Ele pegou educadamente e mordeu um pedaço, se deliciando logo em seguida.- Seus pais são mesmo excelentes cozinheiros, Marinette - comentou ele.
- Fico satisfeita que goste - disse ela. - Curte doces japoneses?
Ele sorriu e confirmou com a cabeça.
Envergonhada, ela fez um sinal para que ele se sentasse, enquanto abria sua marmita delicadamente.Não muito longe, ali atrás de uma mesa qualquer, Alya e Nino espiavam de boca aberta, orgulhosos da iniciativa da morena.
- Isso está começando a se mexer - sorriu a arruivada.
- O que está havendo aqui!?
Todos se assustaram, virando em direção à voz enjoada. Como pensavam, era a Chloe.
- Meu Adri-chou não pode comer essas coisas nojentas!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Myself
Fanfiction♥1° Temporada da série Lady Myself - 1° livro♥ As aventuras inéditas dos superheróis mais famosos de Paris: Ladybug e Chat Noir. Muito romance, ação e novos rostos que causarão um alvoroço na nossa história favorita.