Um final feliz é o clichê que sempre queremos

1.3K 134 18
                                    



           Dia 23 de Dezembro.

    O colégio dos nossos personagens principais estava fechada para as festas natalinas.
Em sua casa, Marinette arrumava seu quarto cantarolando algo.

- Você parece feliz - disse Tikki, voando em frente ao seu rosto. - É o espírito natalino?

- Eu adoro o Natal - comentou a morena enquanto dobrava seu lençol. - Sinto uma grande paz e, também gosto de ver a minha família quase toda reunida.

A pequena kwami voou até onde o celular de Marinette estava repousando em cima de sua mesa de trabalho.

- Mas você também chamou a família da Selena, não foi?

- Foi, já que eles estão de mudança para cá - a morena sorriu contente. - Já imaginou a Petit, o Chat Noir e a Ladybug combatendo o crime juntos?

- E não se esqueça do Tortle - lembrou a kwami.

Marinette levantou uma sobrancelha.

- Quem é Tortle?

- Ah, você vai conhecê-lo, Marinette, é só ter paciência.

A garota começou a cutucar a Tikki, fazendo cosquinhas na mesma.

- Marinette, filha? - Sabine chamou da sala.

- Sim, mãe?

- Uma pessoa importante está aqui na porta e quer falar com você!

Marinette mandou um olhar confuso à Tikki que apenas deu de ombros.

- Não sei nada sobre isso.

Ela sussurrou para a kwami se esconder, enquanto ela desceu as escadas.

Ao chegar na porta, quem estava lá era ninguém mais ninguém menos que o Chat Noir.
Marinette ficou atônita com a visita inesperada. O gatuno sorriu fracamente.

- Podemos dar uma volta?

- Por que eu deveria? - ela cruzou os braços.

- Eu queira esclarecer algo com você - respondeu ele, com um olhar culpado.

Quando Marinette olhou melhor para o rapaz, este estava usando um cachecol azul tricotado a mão. Ela arregalou os olhos.

- Onde arranjou esse cachecol?

O cauda/cinta do garoto se erriçou toda e ele ficou nervoso. Adrien havia ganho esse cachecol em seu aniversário pelo seu pai, ou pelo menos, era o que ele achava.
Marinette sabia muito bem que quem o havia feito tinha sido ela especialmente para seu amor. A morena criou um semblante ainda mais irritado.

- Onde. Arranjou. Esse. Cachecol!?

- Ahn... Me-Meu amigo me emprestou... - gaguejou ele, um tanto vermelho

- Ah, então além de contar os segredos das pessoas ao Adrien, vocês ainda ficam emprestando coisas íntimas? Nossa, vocês devem ser melhores amigos, não é? - Marinette dizia tudo com uma pontada enorme de ironia, já sentindo a ardência na garganta e os olhos arderem.

- Mas... O que você tem haver com esse cachecol?

Ela engoliu o choro e mordeu o lábio inferior, passando os punhos nos olhos tentando limpar as evidências antes que elas aparecessem.

- Isso não é da sua conta!

O rapaz bufou por fim, transformando sua atitude que estava na defensiva.

- Você precisa vir comigo, Marinette - Chat não esperou a resposta, apenas a colocando nos braços e pulando para longe de uma vez.

Claro que a morena se assustou e começou a se debater, ordenando que ele a soltasse, antes que ela gritasse.

- Você é muito escandalosa - sussurrou ele em seu ouvido. A menina estremeceu dos pés à cabeça.

Com isso, ela foi se acalmando e ele finalmente pode pular em pleno ar junto a ela. Subiram na Torre Eiffel em meio a neve que acabar de começar, deslumbrando a bela vista da iluminada Paris à noite.

Assim que lá chegaram, Marinette respirou fundo, saindo aquela pequena fumacinha branca de sua boca. Seu nariz, bochechas e orelhas estavam vermelhas, apesar do cabelo da mesma ter crescido bastante.
Adrien estava acostumado com a típica bermuda, jaqueta e blusa branca que a garota usava, mas hoje ela estava especialmente diferente.
Usava um vestidinho branco com bolinhas vermelhas justo na região do busto, e solto ao longo da estrutura. Calçava uma bota de cano médio castanha (presente de Selena) e, em seu pescoço, um colar pequeno com um pingente bem peculiar; era uma joaninha.

Ele a encarava fixo, tentando memorizar cada detalhe de sua face, só então tirando o cachecol do pescoço.

Ela o olhou confusa, enquanto o mesmo enroscou a veste em seu pescoço cuidadosamente, sorrindo para a mesma. Ela ficou apenas o observando perplexa pela sua gentileza, apesar de que ele havia pego o presente de seu ídolo.
Marinette não agradeçeu, apenas voltou-se para frente deslumbrando a vista.

Depois daquele dia, muitas coisas aconteceram na vida de ambos os nossos heróis, que participaram de uma aventura por eles nunca vivida; sentir verdadeiramente o prazer de amar alguém.

Bons sonhos, my lady.

~Fim~

Lady MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora