- Você... gosta da Marinette?
- Claro que sim - respondeu Selena. - Por que não gostaria?
Chat coçou a nuca olhando ao redor. A garota estranhou o comportamento do rapaz.
- Por que a pergunta?
- Eu... eu nunca conheci uma lésbica antes - falou ele, sorrindo. - É a primeira vez que converso com uma.
Selena piscou os olhos várias vezes, como se não entendesse do que ele estava falando. Logo, ela compreendeu e corou violentamente, pondo as mãos na boca.
- Do que você está falando, seu doido! - ela dá um soco que era para ser forte. - Eu gosto de homem, tá?
Ele dá uma risada. Ela infla as bochechas.
Marinette estava adormecida. Sua cor já havia voltado, e Chat Noir já poderia levá-la de volta para o abrigo.
A garota estava sentada numa das cadeiras da cozinha, sendo acompanhada pelo felino que se mantinha de pé ao seu lado.
- Mas... Falando nisso - ela o encarou séria. - Você curte alguém?
Ele se manteve em silêncio por alguns minutos. Desviou de seus olhos e encarou o chão.
- Você não é daqui, é?
Selena balançou a cabeça para os lados. Ele sorriu fracamente.
- É por isso que você fez essa pergunta. Todos daqui sabem que eu tenho uma paixão não correspondida pela Ladybug...
- Pela Ladybug!? - a garota se espantou, mas logo tampou a boca com as mãos para não acordar Marinette. - Pela Ladybug? - repetiu num sussurro.
Ele fez que sim com a cabeça.
- Sabe do que mais? - perguntou Chat, surpreendendo a Selena que franziu a testa. - Eu acho que já vi você em algum lugar...
O rapaz a analisou de cima a baixo. Aquela saia comprida estampada com flores, aquelas botas castanhas, aquela regata branca acompanhada de um casaco vermelho, e aquela trança.
Os olhos esverdeados e os lábios bem feitos.
Ele com certeza já havia visto essa garota em algum lugar.Ela, ao contrário, estreitou os olhos e o encarou.
- Sério?
Ele ergueu uma sobrancelha.
Selena suspirou.- Você é mesmo bem burrinho, né? Eu sou a Petit.
A mente de Chat Noir pareceu se expandir e se abrir para o universo em um estalo, assim que conseguiu associar as aparências e os jeitos de falar e ser. Aquela garota era, sem dúvidas, Petit, o Miraculous da abelha.
- Vo-Você po-pode sair contando pra qualquer um que é uma guardiã de um dos Mi-Miraculous!? - ele perguntou já alguns passos distante, apontando seu bastão prateado para a mesma que estava com os braços cruzados. Ela suspirou.
- Lembra que eu disse que tinha a permissão de saber as identidades de vocês? - ela gesticulou com a mão de um lado pro outro. - Graças a isso, vocês também podem saber a minha identidade. Satisfeito?
Ele deixou seu bastão cair, assim como seu queixo.
Ela corou de leve, desviando o olhar e mordendo o lábio.
- Você é linda - Chat conseguiu proferir, depois de um certo esforço psicológico.
Ela o encarou surpresa, mas logo sorriu.- Fico feliz que pense isso, Agreste.
- Agreste...?
Ambos olharam para a direção do sofá, onde Marinette estava com os olhos arregalados para Chat Noir.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Myself
Fanfiction♥1° Temporada da série Lady Myself - 1° livro♥ As aventuras inéditas dos superheróis mais famosos de Paris: Ladybug e Chat Noir. Muito romance, ação e novos rostos que causarão um alvoroço na nossa história favorita.