Manuela tem 16 anos, tem um estilo alternativo com 1,60 de altura. Saiu de sua Lima por sofrer bullying e ter presenciado muitos atos de assédio sexual. Tem adoráveis e profundos olhos marrons, é uma menina incrível, forte e persistente. Mas tentem não irritar a fera, pode ser fatal.
Andy Biersack é de estilo emo e tem 17 anos com 1,92 metros. Ele foi expulso de todas as escolas em que ja esteve por múltiplas brigas. Por consequência, acabou repetindo 1 ano. Ele tem algumas tatuagens no braço, pretende fechar, e possui lindos olhos azuis. Sabe ser persuasivo. Apesar da aparência, é um doce... quando quer.
Ariana é uma garota um tanto quanto patricinha, ama uma fofoca, se importa muito com seu status na escola. Tem 17 anos, ela repitiu 1 ano na escola.
Juliet é a ex namorada do Andy, está constantemente tentando recuperá-lo, mesmo que ele não queira. Tem 20 anos e tem 1,80 de altura, repitiu alguns anos na escola, está sempre impondo "respeito" a base do medo e chantagem.
Kellin Quinn é o melhor amigo do Andy, ele tem 22 anos e é conhecido por ser uma pessoa doce e brincalhona. Ele e sua banda trabalham no bar Legion of the Black, que sonha em fazer que sua própria banda cresça.
Ronnie Radke é um dos caras mais polêmicos do século XXI. Ele sem dúvida causa em qualquer lugar que chega, não só por todas suas tatuagens, mas também pela seu estilo de se vestir. Ronnie transparece ser um cara malvado, mas na verdade é um amor de pessoa. Ja passou por tanta coisa que aprendeu com a escola da vida. Ronnie tem 19Mike é um menino bom, mas não tem muita personalidade. Ele tem 17 anos e 1,77 de altura. Um garoto normal que vive uma realidade de classe média alta em Ohio e é loucamente apaixonado pela Ari.
Tom é um garoto cheio de si. Um menino Rico que não se preocupa com as consequências de seus atos. Tem 18 anos e 1,85 de altura. Faz o que quer e quando quer. Ai de você se mexer com ele, pode sair ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - volume 1
Fanfiction[CONCLUÍDA]. Minha história começa em Lima, Ohio, onde passei os piores momentos da minha vida. Logo me Mudei para uma nova cidade, fui para a Cincinnati school of creative and performing arts com a esperança de me encaixar. Ao chegar, conheci pesso...