Estados Unidos - Califórnia - Los Angeles
* 18 de junho de 2010*
É, já faz quase 1 e 6 meses que o Ronnie foi preso. Aquelas 24h foram as mais bizarras e tristes desde o dia em que cheguei em Los Angeles. Desde aquele dia, tudo está normal, vivo a vida como um ser humano qualquer... um que não namora uma estrela do rock e não tenho contato com meu ídolo, sou só mais um peixe no mar. Atualmente eu trabalho com poledance, videoclipes e com modelagem. Meu cabelo está marrom e loiro, mas o estilo das minhas roupas ainda é o mesmo...
Eu tenho ido regularmente na prisão tentando fazer os policiais deixarem eu falar com o ronnie... eles só deixam eu vê-lo de longe... não posso falar por causa daquele grude do dia que ele foi preso, acham que vou ajudá-lo a sair... acho isso exagerado da parte deles.
Eu estou atualmente morando na casa do Ronnie... seus colegas da banda que ele formou depois da sua saída do escape the fate vieram falar comigo... aparentemente Ronnie conseguiu pedir para alguém me "dar a casa" pelo menos enquanto ele estivesse preso... me disseram que ele que fez boa propaganda de mim, e que eu provavelmente continuaria em Los Angeles por um bom tempo... espero que sim.
Amanhã é meu aniversário de 18 anos... não que valha de algo, devo trabalhar... provavelmente. Talvez eu saia para algum lugar... ainda não sei..
*meu celular começou a tocar*Eu: Carly? *minha agente*
~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~
Carly: Alô? Manu?Eu: Oi!! Tudo bem?
Carly: Sim querida! Confirmada sua presença hoje no photoshoot para a empresa de lingerie?
Eu: Ah, que bom que me ligou! Eu tinha me esquecido!! Que horas?
Carly: 10:30!
Eu: São 08:30... OK. Estarei lá!
Carly: Você nunca decepciona!! Obrigada! Até daqui a pouco!
Eu: Até!
~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~
Tomei meu banho, botei uma roupa e fui. Eles geralmente fazem meu cabelo e maquiagem como querem. Cheguei lá e ainda eram 09:30... pelo menos atrasada eu não cheguei...
A equipe ficou feliz que eu cheguei mais cedo. Disseram que haviam deixado um presente na loja... Fiquei surpresa, mas nem tanto, ano passado eu também ganhei um presente misterioso.
Eles me entregaram a caixa misteriosa e eu a abri. Dentro havia um bilhete...
"Acompanho seu trabalho desde quando começou, acho você incrível e te quero no meu time. Tomei a liberdade de fazer isso para você. Espero que goste.
- Epitaph records"Eu: Meu Deus!
Carly: O quê? O que foi?
Eu: A Epitaph records me mandou um body do Falling In Reverse!
Carly: Como?
Eu: Ai meu Deus! Acho que é a gravadora q fechou com o Ronnie! Que lindo! Socorro.
Carly: É bonito mesmo!
Eu: Você acha que depois do ensaio com as lingeries daqui eles deixam eu tirar umas fotos com ele?
Carly: Eu arranjo isso para você! Vai se trocar!
Eu: Obrigada!
Entrei no trocador e coloquei uma lingerie linda, com uma espécie de roupão, mas era transparente e muito sexy. Eles me cobriram com um cobertor (porque o shopping estava um gelo) e começaram os trabalhos no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - volume 1
Fanfiction[CONCLUÍDA]. Minha história começa em Lima, Ohio, onde passei os piores momentos da minha vida. Logo me Mudei para uma nova cidade, fui para a Cincinnati school of creative and performing arts com a esperança de me encaixar. Ao chegar, conheci pesso...